Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Jose Filho   Belém - PA
Daian   Belo Horizonte - MG
WinterPT   Portugal - AC

Portfólios Ver Mais

JUNIOR FERREIRA   Cajazeiras-PB - SP
Daniel   Rio Grande do Sul - AC
Lucios Trinity   suzano - são paulo - SP
ad_ribeiro   Sao Paulo

Luzes IES no Rhinoceros

Por: SERPA  

Em: 04/11/2022 15:54

Dá pra usar luzes IES no Rhino sem ter que instalar o VRAY?
Oi Serpa, tudo bem?

Eu creio que o renderizador nativo do Rhino não tenha suporte para IES, mas quase todos os Plug-ins de Render para ele tem como Enscape, IRay, Maxwell e V-Ray.

Abração e tudo de bom.

André Vieira
Eu estou usando ele com o Enscape mais ainda não instalei o VRAY. Acho que vou instalar o Thea Render por ser leve. Se ele tiver suporte, blz. 
Oi Serpa, tudo bem?

O Enscape aceita IES né?
Porém, imagino que deseja renderizar com mais qualidade do que o Enscape consegue, se for este o caso eu sugiro que tente o V-Ray, pois é ruim usar um programa que ninguém adota, tudo se torna mais difícil.

Se tiver uma boa placa de vídeo pode baixar o D5 Render de graça, não vai rodar dentro do Rhino, mas tem Plug-in de conexão com Live Link se não me engano, assim, terá um render rápido e com qualidade.

Este é o link do D5 Render: https://www.d5render.com/download

Abração e tudo de bom.

André Vieira

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711007.

Total de membros registrados: 138476

Últimos membros registrados: Paiyne, neziqhoue, DentiCore, dnorm, Jenkins9Wyatt, ManyoloAustraliaReview, HoustonHoeger, Mattiesdavise.

Usuário(s) on-line na última hora: 626, sendo 31 membro(s) e 595 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Baldo, Sergio1987, ale.bs1, Vladis, marcola, renaz, adilsondouradoma, mastermax, Pierrejr78, wilsimar, Geraldo Nunes, Adalberto Rocha, Fabio Catelleno, Carlos E. Nogueira, Daniel Monteiro, JMDesign, magster, Frederico Wagner N. R., anaritacmoreira70, TadeuB79, arquiluc, Celso Borttoloto, Henrique Ribeiro, nandao, Osvaldo Arquiteto, gago, Victor Mendonça, holtenodro, marcio.alain, Marco Rocha, dallest91.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.