Glu 3D

Por: |RPD|  

Em: 23/08/2005 18:02

Eu to postando aqui(primeira vez), pq eu jah li todos os tuto de GLU3D que eu achei na net e no forum, alem do proprio site do GLU3D. Minha duvida eh a seguinte, bem simples... como se usa o Glu3D, nao entendi ainda... eu quero fazer vinho dentro de um copo para uma animaçao, o problema eh, nunca fica armazenado o vinho e eu nao consigo dar um material... eu coloco, porem nao fica... tipow... eu renderizo e nada... Se alguem souber e puder me ensinar eu agradeço =) Vlws Rafael
Depois de me sacrificar muito, consegui entender, soh que agora o problema eh, como eu faço pra renderizar? O problema eh o render que vem com o 3D Max 7(Scanline e o mental Ray)?
ah eu não lembro bem mas acho que tem que habilitar a as particulas pro render ou vc coloca um mesh nessas particulas!!!
paz sem voz não é paz!! é medo!!!
"roger(plis)" disse: ah eu não lembro bem mas acho que tem que habilitar a as particulas pro render ou vc coloca um mesh nessas particulas!!!
Eu li isso a 1 da tarde to ateh agora tentando fazer :P jah mexi em tudo... vo tentar + um poco... se nao conseguir vo partir para o RealFlow(comprei outro dia), ai eu vou ter que ler o "pequeno" manual...
o real flow é bem melhor!!! e vc comprou pq o trial é sem prazo pra expirar hehehehe
"roger(plis)" disse: o real flow é bem melhor!!! e vc comprou pq o trial é sem prazo pra expirar hehehehe
Esse nao eh o problema... o problema eh... eu ainda nao entendi como se meche com o RF, tipow... eu to sofrendo e ainda nao consegui fazer nada...
Desculpe me meter... mas onde se pode baixar esse RF Trial?
Luis Estrazulas
Porto Alegre - RS
"Estrazulas" disse: Desculpe me meter... mas onde se pode baixar esse RF Trial?
www.nextlimit.com eis a estrada dos tijolos amarelos!!!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717350.

Total de membros registrados: 143143

Últimos membros registrados: layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455, Whispers, dtabach.

Usuário(s) on-line na última hora: 391

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.