V Ray

Por: Gaucho  

Em: 28/08/2005 11:44

Bom dia! Fiz o dowload do V Ray dessa tela q segue abaixo (versao 5.0 free...pois tenho o Max 5) gostaria q alguem me desse umas dicas...se e instalar direto esse arquivo ou tem mais alguma coisa...??!! Se tem algum passo importante durante a instalação....??!! Como e tudo em ingles e sou pessimo nele....entao gostaria duma ajuda. Muito obrigado a todos...abs
Por favor, utilize o sistema de busca do fórum que encontrará a resposta. Tem diversos tópicos falando sobre isso. ;)
Pois e Humberto......ja tentei mas n obtive sucesso c a minha busca...talvez somente digitando V Ray no campo apropriado n seja o suficiente....pois apareceram outras coisas relacionadas....abs
Tente digitar "instalação do vray" deve aparecer bastante coisa, na hora de usar a busca coloque na opção "Pesquisar por todos os termos" que deve aparecer bastante coisa, usando a busca achei facilmente a resposta que precisa. ;)

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717350.

Total de membros registrados: 143143

Últimos membros registrados: layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455, Whispers, dtabach.

Usuário(s) on-line na última hora: 389

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.