Pessoas em 3D

Por: marcosorbaneca  

Em: 22/04/2003 12:59

8) Ae Galera sou novato no forum. e tenho mil duvidas quanto a comp.graf, vamos la eu gostaria de criar uma imagem em 3D a partir de uma foto jpg de uma pessoa que programa devo usar ? alguem tem algum exemplo para me mandar? tutoriais endereço para downloads, dicas e macetes não mexo nada com modelagem mas tenho muita força de vontade obrigado .....
Marcos Orbaneca
Olá marcos, blz ? Seja Bem-vindo ao fórum ! Espero que goste daqui. Todo mundo é gente boa. :) Bem, já que você está começando agora eu recomendo não pensar em modelar pessoas, ou qualquer tipo de objeto complexo. Eu recomendaria a vc começar após alguns meses. Por agora, é bom começar modelando bola de futebol, cadeiras... mouses... objetos simples, para que assim vc se familiariza com a técnica. Pois se vc se aventurar a modelar pessoas agora, vc vai quebrar MUITO a cabeça. Alguns links para vc estudar: - www.tresd1.com.br (esse é ótimo) - www.redpixel.com.br (esse tb) - www.3dzone.com - www.3dtotal.com - www.3dm-mc.com Bem agora em relação aos softwares. Cara, isso é vc quem decide. Experimente o 3Ds Max ou Maya. Eu recomendaria o 3dsmax, pois a maioria aqui usa ele, ou seja, em caso de dúvidas, ficaria mais fácil para vc solucioná-las. E que bom que vc tem Força de vontade, pq vc vai precisar ! O mundo 3d não é muito fácil. requer muita dedicação, pois só assim vc consegue crescer em algo. Espero pode te ajudar, e com certeza esse é o pensamento de todos dkai do fórum. É isso aê. :) Falow !