"Ricmage" disse: (...)A hora é agora e o momento sempre foi este. (...)Oi Ricmage. Em primeiro lugar, não precisa apagar o que escreveu neste tópico não. Acho que o assunto tem a ver com o POC, de certa forma. Não sei se vc já leu sobre o POC, no link que passei, não sei se vc está acompanhando ele... Se não estiver, seria legal vc fazer isso :P Sobre sua idéia, sim, claro. No final das contas é isso mesmo que a gente almeja: trabalhar pra fazer algo novo, ganhando dinheiro e com bastante fama...reconhecimento. Sua idéia é boa, mas como citei aquela frase que vc disse, já acho que a hora não é agora, ainda. O POC é uma espécie de "laboratório", ou seja, mais uma experiência para ver como é que é trabalhar com artistas de vários lugares do Brasil (em termos, pois temos no POC uma pessoa de Portugal tb! :P ), conciliando horários, pois são artistas com vários afazeres também e tal... vendo quem é que realmente ajuda, quem tem palavra, senso de equipe, responsabilidade... enfim, qualidades indispensáveis para fazer algo muito maior, posteriormente. Acredito muito que este POC vai se realizar sim. Tem muita gente amiga e bacana ajudando para isso. Mas primeiro, ele tem que, de fato, se concretizar (c/ o curta inteiramente pronto) para realmente confirmarmos se esta experiência deu certo, ou não. É uma questão de tempo. Se este POC der certo, daí, é claro, que poderemos pensar em fazer algo maior posteriormente, com a mesma equipe... mas isso é um passo futuro que deverá ser estudado depois. E precisamos, primeiro, tentar concretizar o presente, pois sem presente não tem futuro. E colhemos o futuro se plantarmos o presente. :P Se vc também quiser participar desta nossa experiência (séria), chega mais, e se intere sobre o projeto no fórum POC, pra ver em que poderá ajudar, beleza? Tudo tem seu tempo... um passo de cada vez. []´s ;)
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717350.
Total de membros registrados: 143143
Últimos membros registrados: layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455, Whispers, dtabach.
Usuário(s) on-line na última hora: 379
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .