Mixando duas cenas

Por: LGASPAR  

Em: 05/09/2005 02:10

Olá todos, preciso saber se é possível e como mixar, ou juntar duas cenas diferentes que vão se completar, pois as duas são arquivos diferentes que eu fiz, uma externa e uma interna, mas agora eu quero colocar uma câmara no interior da sala (cena 1), visualizando o jardim externo (cena2), não sei se estou sendo claro, preciso apenas juntar as duas em uma só, sacaram??, espero que vcs possam me ajudar, um abraço...
isso vc conseguira num editor de video como o premiere ou o virtual dub que é free. se for animação é claro!! se for imagem still usa o photoshop!!! bom se for oque to pensando que vc quer juntar imagens já renderizadas
paz sem voz não é paz!! é medo!!!
Oi Carregue a primeira cena Clique em File>Merge e carregue a segunda Phy
Ambas dão certo, só é preciso saber melhor o que vc precisa. Caso ainda não tenha renderizado é só fazer o que o Phy mandou que fica fácil, caso já tenha renderizado as duas imagens, precisa utilizar-se do photoshop ou algum editor de vídeo se esse for video Abraço Mcrae
"Não te esqueças que os estranhos são amigos que ainda não conheces." [Abraham Lincoln]
Olá, o que eu preciso é juntar duas cenas não renderizadas, mas quero conservar as texturas e materiais de cada uma sem ter que fazer tudo de novo, será que dá??
Bom dia LGASPAR É como o Phy informou, a partir do momento que vc faz um merge de arquivo ele vem com suas propriedades e vc conseguirá trabalhar sem problemas. Té mais. Flávio Spina[/quote]
como faço um expression-roll com um dumy e uma esphere. Tipo assim, quando eu deslocar o dumy a efera rola de acordo com a velocidade do dumy. valeu!!! evandro
Aceitar críticas constroi!!!
como faço um expression-roll com um dumy e uma esphere. Tipo assim, quando eu deslocar o dumy a efera rola de acordo com a velocidade do dumy. valeu!!! evandro
Aceitar críticas constroi!!!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717350.

Total de membros registrados: 143143

Últimos membros registrados: layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455, Whispers, dtabach.

Usuário(s) on-line na última hora: 383

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.