animar um twist

Por: rodislei  

Em: 06/09/2005 13:45

Preciso fazer uma animação de um twist no 3d studio max 7 e não sei como fazer. quem puder me ajudar ficarei grato. rodisley.
Olá, irmão. Vc precisa animar o modificador Twist? Se for ao lado de cada caixa com um valor, no painel modify, vc tm duas setas uma indicando pra cima outra pra baixo (spinner's), eles são animáveis. É só deixar no quadro desejado, ligar o autokey e modificar o valor na caixa numérica. Qualquer dúvida é só dar um help. que na medida do possível eu e os irmãos do fórum te ajudaremos. Um abraço ;)
O 3DS max utiliza do processo de INTERPOLAÇÃO para criar anima'~oes, ou seja vc define a posição inicial em um frame depois vai em outro frame e define a final, depois o 3D MAX faz sozinho a animacão. Mas para isso é necessário que opção AUTO KEY esteja ativada, então vai no Frame 1 e define no painel MODIFy como quer que ele fique depois vá em outro frame e define como vc quer que fique. Praticamente todos os itens do MODIFY TWISTER são animaveis. Espero ter ajudado.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717350.

Total de membros registrados: 143143

Últimos membros registrados: layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455, Whispers, dtabach.

Usuário(s) on-line na última hora: 357

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.