Plug-ins para Max........?

Por: Hylian  

Em: 11/09/2005 12:10

Olá pessoal da 3D1, tudo bem?? Olha, eu vejo tanta coisa na net sobre plug-ins pro 3DS Max 7.0 que nao sei o que eh o que e se tem ou nao tem, a minha duvida eh bem simples pra quem conhece. Alguem pode me informar os plug-ins que vem junto com o Max 7.0 que sao mais usados e pra que servem? Eu vejo sempre fora, Combustion, Mental Ray, VRay, Chacarcter Studio, etc...etc...etc.., soh que eu nao sei os que tem no Max e pra que servem (ok, o Mental Ray e Chacacter Studio eu sei, hehehehehe), mas se vcs pudessem me fazer uma lista dos plug-ins eu fiquei grato, muitas duvidas minhas vao ser esclarecidas!!! VLW pessoal!!!! ::D:D:D:D:D:
^^
Putz, você quer uma lista dos plugs e pra que serve!!! O que vem no Max que ja não é mais plug-in é o MR, CS, Shave Haircut, ParticleFlow, o resto como vc mesmo disse são Plug-ins, então não vem com o Max. O unico plug-in mesmo que vem com o max é de HDRI, que na verdade é uma gambi. Se quiser tem o site da digimation www.digimation.com com todos os plugs para o max e com suas descrisões, tem também o www.turbosquid.com podera encontrar as infos que precisa. Até
Fagner Granella
Programador Oracle PL/SQL - Java

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717350.

Total de membros registrados: 143143

Últimos membros registrados: layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455, Whispers, dtabach.

Usuário(s) on-line na última hora: 386

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.