vray dando erro no server

Por: kleber3d  

Em: 13/09/2005 09:38

pessoal seguinte conheço umas 3 pessoas que estao com esse mesmo problema é o seguinte o meu vray versao 147.... entao ele cai toda hora estou trabalhando com o max quando de repente ele para de funcionar, como se o server caisse sei la, so sei que nao renderiza e ele pede pra salvar de novo aquele esquema de nome da maquina ou ip. isso acontece de 5 em 5 minutos mais ou menos, so sei que nao consigo trabalhar assim alguem sabe como posso arrumar isso? valeu pessoal um abraçao pra vcs
Você está usando o winxp sp2, algum firewall ou av com firewall?
aqui no trampo é o xp, agora la em casa é o windows 2000 professional e la da toda hora esse problema sera o que é? conheço umas 3 pessoas com esse problema? valeu pela ajuda
Só pode ser problema com firewall que está bloqueando o acesso do VRLServer.exe, um programinha que fica no Systray (ao lado do relógio). Aqui estou usando a porcaria do winxp e não está dando problemas, ja usei no win2000 e 2003 e também não tive problemas. Pelo que li há um tempo atrás no fórum da chaos, usuários do winxp com sp2 estavam tendo este problema e a Microsoft não tinha uma solução, a não ser desativar o firewall do winxp através do painel de controle/ferramentas administrativas/serviços. Faz um teste ai, e em casa experimenta rodar o sistema sem anti virus e firewall, só pra ver se não está dando conflito.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717350.

Total de membros registrados: 143143

Últimos membros registrados: layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455, Whispers, dtabach.

Usuário(s) on-line na última hora: 353

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.