Reactor distorcendo a malha

Por: Ramon F. Zancanaro  

Em: 16/09/2005 17:39

Olá.. to eu aki pedindo ajuda denooovo hehe.. olha só o q q rola c meu reactor as vezes!!! http://photobucket.com/albums/a280/Mrramon/?action=view&current=Semttulo-1cpia.jpg To seguindo o tuto aki da tresd1 mesmo e as vezes da as vezes naum.. Explicando q eu quero faze: uma toalha caindo em uma meia argola, acho q da pra v ali embaixo no display.. valew pessoal..
Oi Ramon, tudo bem? Os parâmetros que usou no modify Reactor Cloth, que controla a maleabilidade do tecido, estão errados. Estão fortes demais. Teste modificações nos parâmetros que o problema deve desaparecer. Abraços
O cara, blz!!?? Mas o estranho eh q o as vezes funciona certinho com os parametros default e as vezes nau... mas vo tenta muda esses parametros e descobri qual eh a desse cara valew.. gracias
Olá, ramon, ás vezes pode ser porque colamos o reactor em objetos de tamanho difernte, isso tmbm pode dar diferença! ;)
Valew rapaziadinha, vo tenta opera umas mudança aki dae qualquer coisa incomodo vcs ae denovo yeah!!?? Brigadaum meeesmo heh.. t+
Dae Ramon Blz? Entaum cara, se conseguiu, posta ai plix...tb tenho esse problema e naum consigo resolve... Abraços, Alan
Olá.. vix madre, n to conseguindo faze o treco funcina naum viu... :( o sacanagem desse reactor neh!! olha só q q ocorreu, fiz milhoes de testes mudando os paramentros do mod. reactor colth mas o mais interessante eh que as vezes funciona.. dae tento inclui um objeto ou substitui o objeto em que o tecido ai cilidir e dae da akele erro, a malha se distorce toda novamente... cara, o reactor n era assim!!! q q tah acontecendo c esse minino!!??
isso acontece aki quando eu coloco mais de 30 faces no objeto......
Vinicius... fala meu migo!! eh verdade.. eu sempre coloco um plane de 50x50.. será q eh isso?? vo faze masuns testes aki.... creeedo q raiva q esse negócio tah me dando meu!! mas isso n devia acontece neh?? vo v depois conto se aki tbm eh assim.. valew
Olá pessoal... ae o resultado do meu teste: todos os planes feitos com 25 x 25 faces deram redondo, cai certinho como tinha que ser.. enquanto os de 50x50 na maioria das vezes da pau!!! fica uma perguta.. se eu uso sempre a mesma setagem pq uns daum otros naum!!??

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717350.

Total de membros registrados: 143143

Últimos membros registrados: layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455, Whispers, dtabach.

Usuário(s) on-line na última hora: 337

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.