Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
kybio   Porto Alegre - AC
RSFX   São Paulo
mdpontes   Macapá - AC

Portfólios Ver Mais

Leo Maciel   Salvador - BA
Alexsander Mendes   rio de janeiro - RJ
tiago fortes   Florianopolis - SC
Antonio Neosmar   Rua Augusto Perroni, 650 - SP

Dúvidas de como iniciar...

Por: ANAZ  

Em: 28/06/2023 20:13

Bom dia, André.

Que legal que fez tutorial!!! Ainda não iniciei no Unreal pois estou aprendendo o Blender com os professores Gustavo Rosa e Daniel Franco na Udemy... Realmente tem poucos materiais de 3d de hospital... Mas vou fazer pra treinar sabe. E estou pensando em vender blocos 3d também, pra ganhar renda extra.
Você conhece algum marketplace que venda blocos 3d? Eu pensei no Blender Market, você conhece mais algum?

Seria bacana vender blocos 3d, eu acho isso maravilhoso. Se ganhar em dólar, melhor ainda. rsrs

Muito obrigada por proporcionar tutoriais de Unreal, eu até favoritei aqui.

Uma coisa: precisa de 3d max? Para que eu possa vender os blocos em vários formatos... como obj, 3ds, dwg, skp, blend, etc.

Obrigada!!
Ah esqueci de perguntar... lembrei...

Quando eu finalizo no Unreal para executar a maquete interativa, e eu compartilhar com o cliente, o cliente precisa ter um PC forte??? ou pode baixar no celular e executar?

Fiquei na duvida pq o Unreal é muita informação ne... mas no final, o arquivo fica leve ou n?
Oi Ana, tudo bem?
 
Vender blocos 3D de coisas especiais como objetos de hospital pode ser uma ótima idéia, justamente porque quase não tem, então, todos que precisarem vão encontrar os seus se colocar nos principais sites de modelos 3D.
 
Existem vários, acho que os mais famosos são o Turbosquid, CGTrader e 3DSky, são muito conhecidos.
 
Também tem o Sketchfab que te falei, ele tem objetos gratuitos, mas muitos são para vender, ainda tem sites como o Gumroad e Cubebrush que vendem modelos 3D e outros Assets.