Oi CNC, tudo bem?
Por favor, faça este pequeno teste que descrevo abaixo para ver se vai funcionar corretamente, assim, teremos certeza que é algum problema de configuração e não do código ou do Engine.
Estou usando o projeto Biblioteca 3D1 FBX, mas funciona igual na versão Biblioteca 3D1 Data para o Datasmith.
1- Crie um Render Target, eu coloquei o nome de RT_Teste no meu.
Abra ele e veja se as configurações estão iguais a da imagem 1, marcado para não criar Mipmaps e para usar na UI.
2-Crie um Scene Capture 2D na cena como mostra a imagem 2.
3- Adicione o Render Target no Scene Capture 2D e mude para Final Color LDR in RGB, igual mostra a imagem 3.
4- Abra o Widget WB_Menu_Planta_3D1, que está dentro da pasta Blueprints_3D1 > Widgets_3D1, selecione a imagem da planta e adicione o Render Target nela como mostra a imagem 4.
5- Abra o Blueprint BP_3D1_Ponteiro, selecione o componente Captura_2D e adicione o Render Target nele igual mostra a imagem 5.
6- Adicione o GM_Game_Mode_3D1 no World Settings e coloque alguns objetos na frente do Scene Capture 2D para ele exibir, como mostra a imagem 6.
7- Dê Play na aplicação e digite espaço para exibir o Widget da planta com a imagem do Render Target, como mostra a imagem 7.
Se der certo vamos saber que é algum problema de configuração no projeto que está fazendo, dai, se me mostrar os Prints do código que usou eu consigo identificar.
Abração e tudo de bom.
André Vieira