tutorial a procura

Por: gogrin  

Em: 28/09/2005 22:35

bom esse meu primeiro post nesse forum entao um oi ae pra geral :) bom mecho com 3d pouco tempo nao sei mtas coisas ando fazendo varios tutos pra ir pode melhorando, mas to com duvida sobre como modelar uma caixa de som grandes tipo aquelas de DJ e como texturizar ela dps se alguem poder me ajudar com algum link de algum tutorial espcifico do caso ou algo parecido eu fico mto agradecido! Ou se alguem poder me ajudar de outra maneira tb fico mt agradecido! vlw ae a todos!
eae, Gogrin, blz? não conheço nenhum tuto de caixa de som, mas vc vai mexer basicamente com as primitivas e mapeamento simples. Já está lendo os tutoriais da TrêsD1? Vai lendo e treinando como já está fazendo q a medida q usar os comandos e treinar as opções das ferramentas já saberá o q fazer. Basicamente um bump tipo noise ou smoke vai dar aquela textura das caixas, e um mapa no canal opacity vai fazer aquela tela furadinha q tem em alguns modelos. Flw.
gogrin, seja bem vindo a 3D1! :joiae: Como o Patrick respondeu, se não olhou vale a pena conferir os tutoriais da 3d1, o modelo que está querendo executar não chega a ser tão complexo, dominando um pouco do programa será fácil executar. Dificilmente encontrará tutoriais voltados para o modelo que gostaria.
humn!!! vlw ae pelos conselhos vo estudando aqui entao fazendo uns tutos ate aprender mais entao pra poder materializar vlw ae brigadao pelos conselhos
fiz uns tutorais da 3d1 aki e talz akele q vc flw patrick da redinha com transparencia e talz mas nao consigo modelar da caixa de som em si na quela parte q é o "Canhao" q treme e talz se alguem com tempo puder me ajudar e resolver fazer um tuto desse seria interesantissimo vlw ae pelos conselhos

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717350.

Total de membros registrados: 143143

Últimos membros registrados: layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455, Whispers, dtabach.

Usuário(s) on-line na última hora: 345

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.