portofolio coperativo

Por: blink  

Em: 03/10/2005 14:53

aew galera eu queria montar tipo uma coperativa juntar umas pessoas pra trabalhar online fazer um site e criar tipo um studio online, quem tiver disponivel pra tentar.
A Arte È Um Dom Que Se Conquista
olá blink, achei legal sua Ideia, não sou um Genio em 3d, mais estou tentando ser, eu quero fazer parte dessa coperativa
blz, eu tb nao sou genio mas tenho muito que aprender e quero mostrar pro meu pai que isso da futuro ele fala q eu fico no pc o dia todo e nao ganho nada nao precisa ser profissional [e so querer que a gente da um jeito.
Me interessa cara... vo t passa um link c meus trabalhos p vc da uma olhada... e vamo discuti como q podia se!! tipo.. explica direito suas idéias http://spaces.msn.com/members/mrramonbrazil/
aew eu tavo pensando em criar um site pra trabalhar online nas horas vagas tipo um studi grafico online
Ei, eu quero participar tbm, to fazendo algo parecido com vcs, so que aqui em Londrina, com uns amigos e pessoas relacionadas, mas nao to tendo muuito sucesso. Mas eu to nessa, qualquer coisa, passa um email ai!
aew vamo falar pelo msn fico conectado quase todo dia atarde e aos sabados e domingo.
"blink" disse: aew vamo falar pelo msn fico conectado quase todo dia atarde e aos sabados e domingo.
Yes yes.. passa uma msg privada aki da tresd1 pra gente intaum..!!
To dentro..
Vai ser muito bom!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717352.

Total de membros registrados: 143145

Últimos membros registrados: VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455.

Usuário(s) on-line na última hora: 296

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.