Oi artmultimidia
Eu não uso o V-Ray, com certeza alguém aquí do fórum poderá lhe ajudar com os presets.
Mas independente do render o que está estranho na cena é:
1- A textura do asfalto tem que ser aprimorada, está fora de escala e parecendo carpete
2- A calçada deve ter também uma textura (cimentado) e marcações das juntas de dilatação, também possivelmente você possa incluir uma guia e sarjeta.
3- O muro está por demais regular, possivelmente a aplicação de um leve bump na textura melhore, também está limpo demáis mesmo para representar um muro novo, evite usar branco puro em qualque material branco, procure cortar um pouco a cor (deixar levemente cinza). Como é uma cena diúrma inclua um pouquinho (pouco mesmo) de azul na cor do muro.
4- Os vídros das janelas também me parecem que podem ser melhorados, não sei qual material você está querendo reprasentar mas normalmente vidros escuros com um leve mapa de reflexão ficam bons
De uma maneira geral para se obter um bom resultado fotorealista é preciso que os elementos da cena realmente sejam representativos da realidade, ou seja, não existe nada absolutamente perfeito no mundo real, sempre haverão ireeguladridades nas superfícies, pequenas diferenças de alinhamento e sujeira (mesmo que pouca)
Procure observar em fotografias como se comportam os diversos materiais, a observação é a base para uma boa interpretação de materiáis.
Espero ter ajudado
Phy