Problemas com Gizmo!!!

Por: rencampos  

Em: 12/10/2005 18:13

Salve pessoal!!! Eu sei que existem milhares de tópicos sobre problemas com Gizmo que some ou que está com tamanho diferente do normal.... Já fiz de tudo, normal e anormal, pra resolver o meu problema com o gizmo.... teclei X, entrei nas preferencias.... e nada do danado reaparecer... Não sei o motivo... se foi atalho do teclado usado inadivertidademente, arquivo de configuração interna corrompido ou obra do além... Reinstalar o software... é muita maldade... então se alguém já passou por isso ... por favor me ajude!!!! Obrigado!!!
não da pra deletar e criar outro?
Salve Underline!!! ________________________________________________ não da pra deletar e criar outro? ________________________________________________ Deletar oq? O Gizmo? Eu to querendo que ele volte!!! Sumiu e não volta nem com reza!!! abraços...
ele não cria outro? tentou dar um Reset, um arquivo novo e dar um merge dessa sua cena nesse arquivo novo? Abraço
oI uNDERLINE! Olha oque eu já fiz: Merge, save as, atalho X, Preferences... Gizmos.. Reset... Abri outras senas e notei que o problema, são em todas... Criei uma nova... E nada dos meus Gizmos de Mover, rotacionar, escalametrizar, voltarem... Estou me sentindo na idade das pedras sem essa refefencia... Será que só reinstalando ou reparando a instalação... não é possível.... Ainda acredito na hipotese de corrompimento em um arquivo de configuração do MAX... mas apesar de isso estar me atrapalhando muito (pq me esrtou em meio a um projeto) vou aguardar a ajuda de vcs... para que a solução disso possa ser proveitoso para alguém no futuro, com o mesmo problema... Obrigado até aqui Underline!!! Se tiver outra idéia...
Estou com o mesmo problema. Aperto X vou a Preferences e nada. Abraços
deleta o arkivo 3dsmax.in quem sabe num resolve
paz sem voz não é paz!! é medo!!!
Olá pessoal! Eu já tive esse mesmo problema. E consegui resolver desinstalando e instalando novamente o max. E voltou tudo ao normal. Espero que caso tentem, dê certo com vcs também. Abraços! E espero ter contribuido com uma ajudinha.
underline, ele ta falando dos gizmos de move, rotate, scale...hehe... é, reinstala o max, deve dar certo abraços, flw
BLZ!!! Seguinte... roger(plis) Você matou a charada! ____________________________________________ roger(plis) deleta o arkivo 3dsmax.in quem sabe num resolve ____________________________________________ Resolvido:: Galera renomeiem ou apaguem o arquivo 3dmax.ini... e o problema em questão estará resolvido... pelo meno pra mim funcionou.... sem ter que reinstalar o 3Ds. PS.: Com certeza esse tipo de operação deve resolver muita coisa mal explicada ou sem sentido que acontece com o MAX de uma hora pra outra, rsrsrs Muito obrigado a todos!!!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717352.

Total de membros registrados: 143145

Últimos membros registrados: VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455.

Usuário(s) on-line na última hora: 313

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.