Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Marcelod3sign   Rio de janeiro
MarcioBottega   Capão da Canoa-RS - RS
Ale   Joinville SC - AC
MARCELO HS   PINHAL - SP
Caue Rodrigues   Serra-ES - ES

Portfólios Ver Mais

Gabriel   Itapema - SC - SC
Brunomps   Portugal - AC
DavidToledo   Rio de Janeiro - AC
calile   arapongas paraná - PR

Programa para "montar" animações grandes

Por: Tomas  

Em: 11/04/2024 05:09

Qual melhor programa de vídeo para montar animações grandes? Eu já tentei softwares livres e ele dá "lag" e trava com muitas imagens png rendenizadas. Com que programa eu conseguiria montar um vídeo com umas 20,000 imagens meu pc é top de linha!
Oi Tomas, tudo bem?
 
É estranho o seu problema, pois 20 mil frames não é uma animação longa, são apenas 11 minutos, então, era para renderizar praticamente em qualquer PC moderno.
 
Agora, se estiver fazendo com resoluções absurdas como 8K, dai realmente vai pesar muito, mas acredito que até 4K aceite numa boa em quase todos os editores e compositores que tem por ai, inclusive os gratuitos como o OpenShot, por exemplo.
 
Verifique as configurações de Cache do programa que está usando, veja em que pasta está e se na HD tem bastante espaço, pois o mais importante de tudo para este trabalho é espaço em disco, vai consumir bastante!
Pode ser por isso que ele não está conseguindo carregar a animação inteira.
 
Abração e tudo de bom.
 
André Vieira

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707716.

Total de membros registrados: 135320

Últimos membros registrados: unaarq, kene1981, leticiabarros, alexjohnson, Rickertjohnse, Maisa Sabugari, Kamaki026, nochulia.

Usuário(s) on-line na última hora: 723, sendo 25 membro(s) e 698 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Antonio Domingos, Le_Andro, Carla Franco, Cledson, Andrezão de Paula, yukekaio, Gabriel.C, Lucas Reis, Thiago Couto, Ronaldo Junior, Henrique Ribeiro, Nuno, Guilherme Santos, Alex Bastos , Joao Barreto, cadwillem, kene1981, unaarq, Willmitnick, wdesign2006, Reinaldo Silva, SERPA, Hot, Gibran Farfud, dallest91.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.