Retirar Material de um objeto !

Por: fabio_msantos  

Em: 18/10/2005 16:41

Gostaria de saber se é possível retirar um material aplicado a um objeto sem precisar remover o slot do material. grato,
Ué, aplica um em branco ;)
Não, eu gostaria de tirar o material.... completamente
Ola amigo.. Não por nada.. mas qual a utilidade de tira o material?? se vc aplicar um mateiral de um slot vazio e depois substituir o material deste slot por otro material qualquer o objeto vai continuar com o mateiral antigo (no caso o do slot vazio).. o que vai acontecer eh que se vc editar o material do slot que vc aplicou dae sim o objeto vai acompanhar essa mudança será que era por isso q vc queria saber?? ou será q teim alguma utilidade q eu n sei?? se tiver conte-me!! Abraço colega!!
arrasta o slot do material do lada que esteja em branco ainda pra esse que vc tá usando
paz sem voz não é paz!! é medo!!!
Simples basta selecionar o objeto ou os objetos e digitar na janelinha do listener (lado esquerdo infeior, linha rosa ou branca) $.material = undefined ou selection.material = undefined Abraços
Fagner Granella
Programador Oracle PL/SQL - Java
Ué, mas como ficaria um objeto sem material?? =/ sera um objeto fantasma? ahahaaha abraço
"UNDERLINE" disse: Ué, mas como ficaria um objeto sem material?? =/ sera um objeto fantasma? ahahaaha abraço
DERRRRRRRRRR.............. ficaria com a cor default escolhida pelo max quando vc cria o objeto. Ou quando vc cria um objeto ele ja vem com material aplicado? Aqui no meu max pelo menos não é assim. :seila:
Granela, o código q vc passou deu certo, vlw, mas será que naum tem alguma forma "gráfica" de se fazer este procedimento?
Oi fabio_msantos [quote:8d5c9d0859]será que naum tem alguma forma "gráfica" de se fazer este procedimento?[/quote:8d5c9d0859] Êta vício hein ? :lol: Fabio existe um plugin chamado Kill Material que faz parte do pacote de plugins da Blur para MAX 6 e 7 , mas francamente a solução do Granella é mais prática. O que o plugin vai fazer é reproduzir o mesmo comando "graficamente" Entretanto o pacote da Blur é muito bom e tem muitos outros plugins realmente úteis, pode ser encontrado em sites de scripts o nome do pacote é bspack_r6_r7_v001.zip Espero ter esclarecido Phy

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717353.

Total de membros registrados: 143145

Últimos membros registrados: VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455.

Usuário(s) on-line na última hora: 441

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.