"Adminin" disse: Oi gente, tudo bem? Eu estava acompanhando a discussão de vocês aqui e esperando para ver quem é que iria lembrar do Remove UVW, que tem desde o Max 5, se não me engano. Parabéns Alansc pela lembrança deste recurso, é a única forma gráfica que existe de retirar completamente um material de um objeto. AbraçosEu sabia o tempo todo, tava só testando o povo! :lol: :lol: :lol: :lol: Putz que coisa feia isso.... hehehe :oops: Pior é que uma vez eu tive a mesma dúvida, ai encontrei (www.scriptspot.com) o script da Blur que o Phy citou e lembro que no mesmo tópico você falou desse recurso. Por falar nisso, os tópicos mais antigos continuam sendo apagados? Eu fiz a busca pelo tópico "Zerar Material" (lembro até do nome) e não encontrei nada, só a indicação do link em outro tópico, mas o original não tem. :( http://www.tresd1.com.br/forum/phpforum/viewtopic.php?t=6456&highlight=zerar+materiais Abraços :joiad:
"Alberto Raposo" disse: "em todos esses anos nesta industria vital ... essa é a primeira ves que isso me acontece" :lol:uHAhuahuahuaHUA pica-pau.
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717353.
Total de membros registrados: 143145
Últimos membros registrados: VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455.
Usuário(s) on-line na última hora: 712
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .