Retirar Material de um objeto !

Por: fabio_msantos  

Em: 18/10/2005 16:41

eae fabio você também pode selecionar o objeto, ir no painel Utilities, clicar em More, selecionar UVW Remove e depois clicar em Remove Materials espero ter ajudado ;)
LGA design Contato: [email][email protected][/email]
caraca, qtas formas de se fazer algo tão "útil", rsrsrs. :lol: :lol: :lol:
Oi gente, tudo bem? Eu estava acompanhando a discussão de vocês aqui e esperando para ver quem é que iria lembrar do Remove UVW, que tem desde o Max 5, se não me engano. Parabéns Alansc pela lembrança deste recurso, é a única forma gráfica que existe de retirar completamente um material de um objeto. Abraços
"em todos esses anos nesta industria vital ... essa é a primeira ves que isso me acontece" :lol:
Fusca 1.0 alcool, 89, farol de milha (agora com roda gaúcha e toca fitas!!)
alansc, vlw pela dica e obrigado a todos pela atenção.
"Adminin" disse: Oi gente, tudo bem? Eu estava acompanhando a discussão de vocês aqui e esperando para ver quem é que iria lembrar do Remove UVW, que tem desde o Max 5, se não me engano. Parabéns Alansc pela lembrança deste recurso, é a única forma gráfica que existe de retirar completamente um material de um objeto. Abraços
Eu sabia o tempo todo, tava só testando o povo! :lol: :lol: :lol: :lol: Putz que coisa feia isso.... hehehe :oops: Pior é que uma vez eu tive a mesma dúvida, ai encontrei (www.scriptspot.com) o script da Blur que o Phy citou e lembro que no mesmo tópico você falou desse recurso. Por falar nisso, os tópicos mais antigos continuam sendo apagados? Eu fiz a busca pelo tópico "Zerar Material" (lembro até do nome) e não encontrei nada, só a indicação do link em outro tópico, mas o original não tem. :( http://www.tresd1.com.br/forum/phpforum/viewtopic.php?t=6456&highlight=zerar+materiais Abraços :joiad:
"Alberto Raposo" disse: "em todos esses anos nesta industria vital ... essa é a primeira ves que isso me acontece" :lol:
uHAhuahuahuaHUA pica-pau.
8) Underline, vc sabe pq ta vivo? :00: :) ... e nem eu? mas sei q estou vivo! ou não? :( :P pronto! é a mesma coisa aqui! qndo a algebra de Boolean foi inventada, não se tinha nenhuma função ou aplicação direta! e hoje, depois de centenas de anos, é a base q rege a lógica de processamento "raciocionio" do seu computador! 8) se num tem função direta! um dia um cara vai achar função p isso e tirar proveito dos caras q não sabem fazer isso! valeu ai Underline!
DEUS é maior!
po muito obrigado tabem tinha esta duvida
Oi Hawf, tudo bem? O Hawf, fiquei feliz que lembrou disso!!! Fico muito feliz quando vejo que as pessoas lembraram do que eu disse, ainda mais um profissional do seu nível, fico emocionado aqui. Eu não sei se estou certo, mas acho que esse script era uma ferramenta separada desenvolvida por terceiros que a Discreet adicionou ao programa, igual o Light Lister, o Isolate, entre outros, eram Scripts de terceiros tão úteis que foram adicionados ao programa. Abração

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717353.

Total de membros registrados: 143145

Últimos membros registrados: VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455.

Usuário(s) on-line na última hora: 712

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.