/ sera um objeto fantasma? ahahaaha abraço[/quote:99c65befbe disse: DERRRRRRRRRR.............. ficaria com a cor default escolhida pelo max quando vc cria o objeto. Ou quando vc cria um objeto ele ja vem com material aplicado? Aqui no meu max pelo menos não é assim. :seila:HAUAUHAAHUA Ué, foi o que eu disse na primeira resposta que postei, disse: "aplica um material em branco (vazio) " mas ele disse: "Não, eu gostaria de tirar o material.... completamente" dai num entendi mesmo Abraço
"fabio_msantos" disse: Underline, Quando vc aplica um material, mesmo sendo de um slot vazio. O controle de cor passa a ser inteiramente o "material editor", desta forma, toda vez que quizer alterar a cor do objeto na view port tenho que acessar o material editor.... tendeu... (risos) t+huahuahuaauhauha sinceramente ainda não entendi o que vcs estão querendo dizer com: Tirar completamente o material de um objeto!! :? ---------- granela, e ira ler muito mais pelo jeito ahahahaah e a visão q tenho de um material?? vixi, nenhuma, eu sou burro pra cacete, nem sei pq tenho max no pc
"Amon-Ra" disse: hehehe... Underline, quando você cria um "BOX"... e quer mudar a cor, sem ir no material editor.. .vc vai la nas propriedades no lado do nome.. e muda, certo? No render ele mostrará a cor né? Mas a partir do momento que você coloca um material do material editor.. essa escolha de cor ali do lado do nome perde totalmente a funcionalidade pro render.. Ele agora usará a cor do material no material editor.. Mas o que você falou têm fundamento.. por que ao criar o Box.. ele ja tem sim um material.. Mas é um material "default".. do 3DS max (não visível no material editor, nem no get material -> selected).. se não tivesse material certamente não seria visível na tela o Box, por que por mais simples que o material seja.. ele tenque ter pelo menos 1 cor.. ou a normal definida pra ser visível..E ai Amon-Ra, bem, então a intensão dele é tirar aquela cor qualquer que o objeto tem quando é criado? ou altera-la, sei la.... sem ter que controlar pelo Editor de materiais? sim, se for isso, qual a utilidade??(só por curiosidade) HAHAHAHAA Abraço e obrigado pela explicação
"Amon-Ra"]hehehe... Underline, quando você cria um "BOX"... e quer mudar a cor, sem ir no material editor.. .vc vai la nas propriedades no lado do nome.. e muda, certo? No render ele mostrará a cor né? Mas a partir do momento que você coloca um material do material editor.. essa escolha de cor ali do lado do nome perde totalmente a funcionalidade pro render.. Ele agora usará a cor do material no material editor.. Mas o que você falou têm fundamento.. por que ao criar o Box.. ele ja tem sim um material.. Mas é um material "default".. do 3DS max (não visível no material editor, nem no get material -> selected).. se não tivesse material certamente não seria visível na tela o Box, por que por mais simples que o material seja.. ele tenque ter pelo menos 1 cor.. ou a normal definida pra ser visível..[/quote:a9ac6ca6ea disse: E ai Amon-Ra, bem, então a intensão dele é tirar aquela cor qualquer que o objeto tem quando é criado? ou altera-la, sei la.... sem ter que controlar pelo Editor de materiais? sim, se for isso, qual a utilidade??(só por curiosidade) HAHAHAHAA Abraço e obrigado pela explicação
"Amon-Ra"]hehehe... Underline, quando você cria um "BOX"... e quer mudar a cor, sem ir no material editor.. .vc vai la nas propriedades no lado do nome.. e muda, certo? No render ele mostrará a cor né? Mas a partir do momento que você coloca um material do material editor.. essa escolha de cor ali do lado do nome perde totalmente a funcionalidade pro render.. Ele agora usará a cor do material no material editor.. Mas o que você falou têm fundamento.. por que ao criar o Box.. ele ja tem sim um material.. Mas é um material "default".. do 3DS max (não visível no material editor, nem no get material -> selected).. se não tivesse material certamente não seria visível na tela o Box, por que por mais simples que o material seja.. ele tenque ter pelo menos 1 cor.. ou a normal definida pra ser visível..[/quote:7e2cbecc88] E ai Amon-Ra, bem, então a intensão dele é tirar aquela cor qualquer que o objeto tem quando é criado? ou altera-la, sei la.... sem ter que controlar pelo Editor de materiais? sim, se for isso, qual a utilidade??(só por curiosidade) HAHAHAHAA Abraço e obrigado pela explicação[/quote:7e2cbecc88 disse:....HAAAA BOOMMM agora sim :D :D valew abraço
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717353.
Total de membros registrados: 143145
Últimos membros registrados: VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455.
Usuário(s) on-line na última hora: 710
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .