Dificuldade na malha......

Por: Hylian  

Em: 18/10/2005 19:48

Ae Pessoal, tudo bem??? Olha, eu coloquei screens pra ficar mais facil de entender minha duvida. Tem uma parte da malha aqui ta ficando mais preto que o normal, e nao acho que deveria ter motivos pra isso, essa eh a parte de baixo da perna, eu catei os poligonos da perna toda e dei 65 de Auto Smooth, soh que quando fiz isso esses dois poligonos ficaram MUITO pretos, e nao sei pq, deem uma olhada na screen: Blz, ai tem esses dois vertices logo em cima: , se eu der um collapse neles dois os poligonos ficam perfeitos, SOH QUE O PROBLEMA EH QUE EU NAO QUERO DAR COLLAPSE NELES PQ SENAO o retangulo que sai de cima fica sem um lado. Alguem sabe como eu posso arrumar isso SEM dar collapse nos vertices, eu ja fiz de tudo e a parte preta soh diminue, mas nao desaparece que nem no collapse. VLW pela atenção ^^
^^
Usando a ferramenta cut dê um corte nos polígonos a partir dos vértices que estão acima deles até as edges inferiores. Acredito que isso esteja acontecendo porque deu algumas curvaturas nos polígonos e também por ter deixado aqueles vértices muito isolados. Daí, quando movimenta os vértices que não tem apoio de uma edge no polígono, acaba modificando-o drasticamente. Isso já aconteceu muito comigo.
Vc precisará sustentar um pouco mais a malha.. risquei um pouco.. talvez de certo.. ahh e ve se evita esse monte de tri :-P
OMDFG só pode por 40 caracteres O.O
Opa!!! Muito obrigado para os dois, informações valiosas!!! hehehe Valeu mesmo, foram muito bem vindas! ^^ FLW!! :D:D
^^

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717353.

Total de membros registrados: 143145

Últimos membros registrados: VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455.

Usuário(s) on-line na última hora: 538

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.