Video + ALPHA + After Effects

Por: gops  

Em: 19/10/2005 01:26

Olá a todos Minha duvida agora envolve VIDEO, canal ALPHA e AFTER EFFECTS. Eu tenho um video todo em P&B e queria usar ele como se fosse um canal alpha de um outro video, ou sejá só apareçe imagem aonde estivesse branco e que funcionasse tb o gradiente alterando a transparencia caso necessário. Alguem sabe como faezr isso
Fala gops,blz? então...dependendo do formato que esta esse video...esse branco e preto...se tinha alguma coisa em alpha pode não estar mais,o q da pra vc fazer 1º de tudo, é tirar o preto ou o branco...com algum recurso como o discreet keyer do combustion...e depois salvar de preferencia em sequencia de tga em 32 bits com o canal alpha...dai vc pode fazer o q esta querendo...espero ter ajudado. abraços Marco Tomaselli
bom ... assim ..vc pode usar o video em p&b mesmo....no after effects...: la vai: abre o after ... cria a composiçao ...e na time line vc joga os dois video deixao o que vc quer que vire alpha em cima e o video que vc quer que seja "aplhado" (hauhau essa é boa) em baixo....resumindo coloca o video em pb em cima do colorido...ae na time line ...existe a coluna trkmat (do lado do mode)... ae vc escolhe o layer de cima ( alpha mate " layer P&B) AE veja se funciona...caso eu esteja falando bobagem hauhaua por vias das duvidas tente outro modos do trkmat...para ver se chega no resultado ..ou se nao invertendo a ordem dos layer!!! bom espero ter ajudado :P abraços
HxCx
Oi gops
"color:b2eb9d115b">Luminance, isto fará com que as áreas claras do Layer preto e branco passem a atuar como Alpha. Está feito [quote:b2eb9d115b disse: e que funcionasse tb o gradiente alterando a transparencia caso necessário.
Explique melhor esta parte porque eu não entendí o que você quis dizer. Espero ter ajudado Phy

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717353.

Total de membros registrados: 143145

Últimos membros registrados: VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455.

Usuário(s) on-line na última hora: 536

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.