Spray - Como usar Objetos nas part?culas?

Por: Erik Fh  

Em: 23/10/2005 13:33

Fala pessoal! Seguinte, eu estou fazendo um efeito espacial, estrelas passando, para isso estou usando o Spray ( NÃO o SUPER Spray ) e já consegui fazer direitinho o efeito das estrelas passando, mas o que falta é substituir as partículas por esferas com self ilumination e motion blur, mas não consegui substituir no Spray comum, só consegui no Super... Alguém aí sabe como substituir as partículas no Spray por objetos e ou sabe como fazer as partículas saírem de uma área grande no Super Spray como no Spray comum e seguirem em linha reta? Conto com a sua ajuda! :) Erik.
Oi Erik, tudo bem? No Spray é impossível, ele é o sistema de partículas mais simples de todos. Entre os sistemas non-drivem do 3ds max o mais completo é o PArray. Com ele você consegue fazer tudo que o Super Spray faz e mais um pouco ainda. Com o PArrar você pode usar qualquer objeto como emissor de partículas, assim, basta criar um Plane do tamanho que quiser e manda-lo emitir as partículas. Leia o tutorial sobre PArray na Três D1. www.3d1.com.br Abraços

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717353.

Total de membros registrados: 143145

Últimos membros registrados: VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455.

Usuário(s) on-line na última hora: 438

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.