Problemas com um modelo de ponte baixado da GodenGate

Por: Alband  

Em: 23/10/2005 21:43

Ola pessoal tudo bem? prisciso de uma ajuda, eu baixei um arquivo de um modelo pronto na net .3ds de uma monte a GodenGate, só tem um problema pates da ponte não aparecem não sei se é problema no modelo ou se tenho que fazer algo para aparecer o resto das partes, quando eu coloco o normal nele e abilito a opção unify normals algumas partes aparecem, mas outras não, alguém pode me informar como eu deixa a ponte completa valeuuuu. ________ Título editado por Lígia: Alband, por favor, da próxima vez, coloque um título mais específico no seu post... coloque-se no lugar de quem for pesquisá-lo depois ao ter a mesma dúvida que vc: com o título totalmente sem sentido que colocou, ninguém iria achar este tópico... por isso e por outros motivos é muito bom ler as regras do fórum antes, para não fazer "feio" diante dos colegas. Título originalmente postado: "me ajudem"
AGNUS DEI
Faz o seguinte tem 3 maneiras de resolver isso: 1° - Clique com o segundo botão do mouse encima do nome da viewport, vai em cofigurações e habilite a opção force 2-sides. 2° - Quando vc estiver configurando o material a aplicar no modelo, habilite a opção force 2-sides dentro da propriedade do material. 3° - Habilite o force 2-sides na hora de fazer o render, nas propriedades do render. Se nada disso funcionar é o seu modelo que está danificado ai vc vai ter que corrigir na modelagem mesmo.
cara valeu pela ajuda deu certinho, agora a ponte aparece completinha perfeita hehehee valeu mesmo me deu uma grande ajuda era uma coisa tão simples e eu me matando aqui, valeu mesmo cara abroçosss brigaduuuuuuuu.
AGNUS DEI

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717353.

Total de membros registrados: 143145

Últimos membros registrados: VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455.

Usuário(s) on-line na última hora: 541

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.