Cursos

Por: Zelmar Nogueira  

Em: 28/10/2005 09:36

Olá galéra. Em primeiro lugar quero parabenizar a todos do Forum, pois tem sido muito importante para meus conhecimetos. Eu uso o 3D studio max na elaboração de maquetes sabendo que não é proprio mas consigo assim mesmo, só que gostaria de me aprofundar mais no programa e saber o que posso fazer mais com ele. Gostaria de saber quais são os cursos bons no mercado. Obrigado. Zelmar Nogueira
Bem vindo ao fórum, Zelmar! Olha, esta sua dúvida já foi respondida muitas vezes aqui no fórum. Já que é novo por aqui, então vou te dar uma boa dica: antes de fazer qualquer pergunta, antes, utilize o sistema de busca de fórum (botão vermelho, presente no menu superior do fórum). E quando tiver um tempinho, leia as regras do fórum para se familiarizar melhor, beleza? []´s ;)
http://www.youtube.com/watch?v=8YcIQYCkJPI&feature=related
N eh próprio?? po cara. acho mto bom o 3ds pra isso viu!! realmente na parte de modelagem os programas como Auto Cad saum os mais indicados.. as qto a 3ds na parte de render eu indico a vc dar uma olhada no VRay cara (não só pq trabalho com ele).. ao meu ver eh a ferramenta mais util na ambientação e render de maquetes.. procura aki nos tutos da tresd1 e no forum de imagens dos leitores que teim amostras e materiais ótemos sobre isso!! Abraço amigo

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717353.

Total de membros registrados: 143145

Últimos membros registrados: VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455.

Usuário(s) on-line na última hora: 544

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.