Software Endorphin?

Por: Mauricio Silva  

Em: 02/11/2005 10:44

alguém sabe como vai funcionar esse software Endorphin, pelos videos que vi esse software e show, mas eu tenho uma duvida, é que não manjo ainda de animação, como será esse programa?será um concorrente do Max ou terá como importar seus movimentos para os personagens criados no max. ou então ele será só um software para animação? alguém sabe explicar esse negocio.
Oi Mauricio Silva [quote:2acdaad50f]alguém sabe como vai funcionar esse software Endorphin, pelos videos que vi esse software e show, mas eu tenho uma duvida, é que não manjo ainda de animação, como será esse programa?será um concorrente do Max ou terá como importar seus movimentos para os personagens criados no max. ou então ele será só um software para animação? alguém sabe explicar esse negocio.[/quote:2acdaad50f] O Endorphin é um programa especialmente dedicado à animação de personágens, usa uma nova abordágem que é incluir o cálculo de dinâmicas à ação, facilitando muito o trabalho do animador profissional, usado principalmente para animações realistas. Nada a ver com concorrer com o MAX, ele é uma ferramenta para ser usada em conjunto com qualquer programa de modelagem e animação Além disto é provavelmente o melhor editor NLA (Animação Não Linear) existente, possuindo um grande número de recursos, importando e exportando de e para praticamente todos os padrões de Motioc Capture. Mas seu grande poder de fogo tem um preço alto: U$12.000,00 :( Abraço Phy
Obrigado pela resposta, mas queria saber como eu posso usar ele com o 3d max.
Oi Você prepara uma animação no MODELADOR/ANIMADOR. Exporta Impota para o Endorphin. Edita e aplica dinâmicas, Exporta. Impota no MODELADOR/ANIMADOR e rende. Mas, Mauricio, se você conhece pouco sobre anomação é melhor antes aprender a animar e a usar os editores do Max. Espero ter ajudado Phy

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717353.

Total de membros registrados: 143145

Últimos membros registrados: VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455.

Usuário(s) on-line na última hora: 438

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.