Programa para Envelhecer Pessoas?

Por: Mauricio Silva  

Em: 04/11/2005 13:31

Alguém aqui conhece um programa ou tecnica para Envelhecer Pessoas atraves de fotos?
photoshop
paz sem voz não é paz!! é medo!!!
Oi Mauricio Silva Caia na gandáia, durma pouco, fume muito, beba mais ainda... Este é um bom programa para evelhe....... Ooops ? Acho que não é isto que você procura. Brincadeiras à parte, não existe um programa específico para isto, como o roger(plis) comentou pode ser usado o Photoshop ou qualquer editor gráfico. Observe as linhas de expressão e à partir destas vá adicionando mais rugas diminuindo o viço da pele, adicionando manchas etc. O que existe são programas específicos para entidades de segurança, uns usados em criação de retratos falados outros para reconstituição facial à partir de scanners de ossadas de crânio, mas não são específicos para envelhecimento, estes, que eu saiba, ainda fazem parte da ficção porque as mudanças com a idade podem ser imprevisíveis. Espero ter ajudado Phy
valeu Phy, é que pra min ja tinha visto falar em um programâ assim na tv.
Entao ate onde eu sei o programa que é responsavel ´poor isso chama -se Discret Inferno, eu nunca usei, ate pq alem de ser mto caro nao roda em plataforma windows. Mas nao envelhece pessoa, ele simplesmente realiza uma especie de morpher, entao vc no caso tem duas imagens e ele cria uma sequencia de imagens ate "envelhecer" pesquise sobre esse programa talvez procure oq encontra abraço
No Guts No Glory
Oi Mauricio Silva [quote:487d9b0edd]valeu Phy, é que pra min ja tinha visto falar em um programâ assim na tv.[/quote:487d9b0edd] Básicamente, um programa específico passa a valer a pena ser desenvolvido à medida que ele tem uma real utilidade, ou seja que haja um número de usuários que viabilizem sua criação. Há um bom desenvolvimento em programas forênses, é até possível que exista alguma ferramenta de suporte para simular envelhecimento em algum destes programas, mas dificilmente vá existir um programa dedicado a isto, simplesmente pelo fato de não haver grande demanda. Espero ter ajudado Phy

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717359.

Total de membros registrados: 143147

Últimos membros registrados: adasdasdasd, avelinoramos, VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh.

Usuário(s) on-line na última hora: 365

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.