Ha 1 m?s atras foi colocado na index do 3D1...

Por: fred3d  

Em: 07/11/2005 18:17

Um link que enviava para um forum de Maquete 3d, onde tinha um tópico que continham muuuuuitos atalhos no MAX... Alguem ainda tem aquele link? :-P Lembro-me que tinha mais de 3 paginas só com atalhos bons... Eu tinha gravado nos favoritos da maquina da minha namorada...e ela sem querer apagou!!! :P Se ningeum tiver o link alguem sabe dizer se já rolou um topico parecido por aqui??? e tem como procura-lo??? tanks! ;)
o nariz vermelho, a lágrima e o paradoxo
se vc quer os atalhos do programa é s´abrir o arkivo feito em flash de nome hotkeymap no max8 ou splash no max anteriores lá tem o mapa dos atalhos de teclado padrao do max e vc pode configurar varios atalhos vc mesmo
paz sem voz não é paz!! é medo!!!
8) mas o link qual é? agora fiquei curioso! se saiu no index da 3d1 é pq é bom :D
DEUS é maior!
Oi fred, aqui na 3d1 eu não me recordo mas saiu uma notícia dessas na redpixel, dê uma olhada se não seria a mesma... Link Redpixel
O link é este....graças ao Sandro. http://archpro.com.br/forum/viewtopic.php?t=653 Valeu gente...muito obrigado. roger(plis): Valeu cara...sua informação foi muuuuuito bem vinda, mesmo que aos trancos e barrancos eu consigo decifrar num ingles tosco... é muito bom saber a fonte de todos os atalhos do max!! Sandro Medeiros ;) vc é o cara... Era exatamente este o link que procurava, saiu aqui sim...mas se saiu tb na Red Pixel melhor ainda...o topico é muito instrutivo para novatos como eu, achei uma ótima ideia do administrador. Tá aí Zulma, bom uso... VALEU MEEESMO!!!
o nariz vermelho, a lágrima e o paradoxo

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717353.

Total de membros registrados: 143145

Últimos membros registrados: VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455.

Usuário(s) on-line na última hora: 707

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.