Preciso fazer raio passando pela janela

Por: spider_almeida  

Em: 09/11/2005 17:49

"Adminin" disse: Oi gente, tudo bem? Esse tipo de coisa que me deixa chateado. Porque se a pessoa não leu o tutorial com atenção, o problema é da pessoa, agora vir aqui no fórum falar que está errado sem ter lido direito, eu não posso admitir, porque os outros que lerem isso vão achar que está errado mesmo, não vão saber que o Spider nem leu o tutorial ou leu assistindo a novela. Não que eu não erre, todo mundo erra e tem muitos erros nos tutoriais, quando me falam eu arrumo na mesma hora. Mas um absurdo como esse eu não escrevi de forma alguma. Se tem uma coisa que é assim desde o Max 1 e que todo mundo sabe, é que Volume Light só funciona com Shadow Map. E no tutorial de Volume Light eu explico enfaticamente isso, só faltou eu colocar em caixa alta, porque eu sei que todo iniciante desatento comete esse erro, até ai é comum, o que não é comum é falar que lá no tutorial está escrito para usar Ray Trace Shadow. Se o Spider não leu o tutorial inteiro o problema é dele. Eu falo para colocar RayTrace justamente para a pessoa ver que não funciona, no bloco de texto logo abaixo eu falo que só vai gerar a sombra no Volume usando Shadow Map, e dou exemplos com imagens mostrando a diferença de uma e de outra, a com RayTrace gera a sombra mas ela não tem influência no Volume, deixando-o uniforme como se não houvesse sombra. Então, antes de falar bobagem, leia o tutorial com atenção, porque nele está explicado todos os recursos do Volume Light, se ler com atenção ficará sabendo de todos os detalhes deste recurso. Abraços
Mano eu te conheco a muito tempo cara, eu nao quis dizer isso, eu vi q vc colocou o raytraced mas apenas citei q la estava raytraced, eu jamais iria falar q o seu tutorial esta incorreto mano, vc sabe q eu te admiro muito, nao precisava falar desse jeito comigo, talves tenha me expressado errado, mas nao foi por querer, se vc levou pro lado negativo tudo bem, mas po nao foi por mal velho.
Oi Spider, tudo bem? Eu peço desculpas pela forma que te respondi, é que na hora eu fiquei realmente chateado, quando disse que viu que estava errado no tutorial do site e que o certo era Shadow Map. Mas eu não guardo rancor de ninguém não, é só na hora, tanto que já respondi uma outra mensagem sua essa semana mesmo sem o menor problema. Sei que você frequenta o fórum faz tempo, mas são tantos leitores que eu não sei direito quem é quem e a quanto tempo eu conheço Desculpe novamente, não tive a intensão de te chatear, apenas queria deixar claro que no tutorial não estava errado, que precisa ler com atenção. Abraços
"Adminin" disse: Oi Spider, tudo bem? Eu peço desculpas pela forma que te respondi, é que na hora eu fiquei realmente chateado, quando disse que viu que estava errado no tutorial do site e que o certo era Shadow Map. Mas eu não guardo rancor de ninguém não, é só na hora, tanto que já respondi uma outra mensagem sua essa semana mesmo sem o menor problema. Sei que você frequenta o fórum faz tempo, mas são tantos leitores que eu não sei direito quem é quem e a quanto tempo eu conheço Desculpe novamente, não tive a intensão de te chatear, apenas queria deixar claro que no tutorial não estava errado, que precisa ler com atenção. Abraços
Vixi nem to bravo nao hehehe, to colocando ae o material como ficou, com GI achei q ficou mais legal, mas a animacao tem 10 segundos iria levar 8 dias ae ano rola neh hauauah, fiz sem gi mesmo. usei o vray. Modelado e renderizado por mim mesmo.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717353.

Total de membros registrados: 143145

Últimos membros registrados: VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455.

Usuário(s) on-line na última hora: 518

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.