SimClouth 3

Por: tiagodmed  

Em: 09/11/2005 21:34

:00: Vim deixar registrado aqui um elogio a nova versão do simclouth, ficou fantástica, eu estava trabalhando em uma cena que estou fazendo para uma animação (em breve eu vou postar) e precizava alinhar uns cubos com o chão que é irregular, ai lembrei do simclouth que seria bem simples fazer isso usando ele, então apenas apliquei o modificador e coloquei para cálculo (não alterei nenhuma configuração) , quando voltei para ver como havia ficado fiquei surpreso com a qualidade da animação e das deformações que ele gerou, e também com a velocidade do cálculo, tanto que resolvi fazer um avi e postar aqui para vcs verem. http://geocities.yahoo.com.br/tiagodmed/brincadeira.avi
Oi tiagodmed Ficou muito boa mesmo. É bom saber quando alguma ferramenta funciona de verdade, porque o normal é criar mais problemas que soluções :lol: Abraço Phy
[quote:8abd440d8e]Oi tiagodmed Ficou muito boa mesmo. É bom saber quando alguma ferramenta funciona de verdade, porque o normal é criar mais problemas que soluções Abraço Phy [/quote:8abd440d8e] He,he,he, isso eh verdade.
Oi gente, tudo bem? Mas parece que o SImCloth 3 não tem todas as funções das versões anteriores. Não sei porque não vi ele ainda, mas está escrito lá no site dele, estão falando que vão colocando aos poucos depois. É verdade? Abraços

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717353.

Total de membros registrados: 143145

Últimos membros registrados: VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455.

Usuário(s) on-line na última hora: 671

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.