Como criar uma edge Circular?

Por: Vitruvius  

Em: 18/11/2005 19:28

Clico no box, Pick Shape e o cursor não da a opção de clicar no circle em nenhuma viewport... qd faço qualquer outra forma com o line e clico no pick shape ele aceita... Editado minutos depois: Com a elipse já rola, mas na hora de aplicar o meshsmooth deforma tudo!!O que acontece???
Já tentou converter o box em editable poly e depois em editable mesh? Após isso veja se você faz uma seleção mais aproximada da edge, pelo que eu entendi quando agente seleciona a edge errado ela da só o sentido dela! Peraí você esta usando o shape>circle...e tal? Bom se sua dúvida for esta espero que tenha ajudado. Abraços!
\"Knowledge is Power!!!.\"\"A arte é mental\" - Leonardo Da Vinci.
Arquiteto qualquer coisa é hora de você entrar em ação, hehehehe!!!!
Ah! Rush também...
Ae! Eu não sou nenum expert no assunto não, mas já fiz isto de outra forma e achei que ficou muito bom, muito melhor que ficar ajustando os vértices. Usando o poly, eu adicionei vários vertex aos edjes, depois selecionei todos eles e apliquei o modificador sphery. Pronto! o que era quadrado virou um círculo!!! E para finalizar eu colapso o sphery, e continuo editando o poly. Se é correto adicionar os vertex a face sem ter outra face conectada nela (quando vc usa o cut ele cria uma face para cada novo vertex) eu não sei, mas o resultado é muito bom, só que as vezes aparece umas sombrinhas esquisitas, mas um smoot resolve tudo. Falou! Manoel Jr.
Obtive esse resultado selecionando as edges verticais e horizontais com a ferramenta conect... selecionando os polignos centrais posso fazer um strude e depois um meshsmooth e não deformam...Se alguém precisar de um passo a passo é só falar...pois não sei se fui tão claro...
vou tentar flw!!!
Alguém pode me explicar o que significa aquelas edges tracejadas nas faces, já li sobre algo acho que e o sentido da edge, mas setido pra que? Em que posso aplicar isto? Para que serve? Grande abraço!!! Alexander Gleiriston"Vitruvius".
Existem diferenças com relação a isso, tipo no edit mesh a seleção ser uma coisa e no edit poly a seleção ser outra. Pelo que eu entendi no edit mesh quando escolho a edge e quero apagar eu seleciono uma edge triangular e apaga só o triangulo na face, já com relação ao edit poly eu seleciono só a edge e na hora de deletar apagam-se uma face inteira (ao redor da edge!). Obrigado, flw!!! Alexander Gleiriston"Vitruvius".
Oi Vitruvius, tudo bem? Dá uma olhada nesse tópico, nele eu explico a diferença entre Poly e Mesh em detalhes e falo sobre a Edge Diagonal. http://www.tresd1.com.br/forum/phpforum/viewtopic.php?t=6045&highlight=diferen%E7a+entre+editable+poly++editable+mesh Abraços

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717359.

Total de membros registrados: 143147

Últimos membros registrados: adasdasdasd, avelinoramos, VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh.

Usuário(s) on-line na última hora: 695

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.