Dente realistico

Por: Marco Tomaselli  

Em: 19/11/2005 19:40

Fala galera,blz? Preciso fazer um dente beeeem realistico....eu to usando o MR. o mais adequado seria: SSS Physical Material ??? alguem já viu por ai algum tuto disso? agradeço qualquer tipo de ajuda... valeu ai todos abraços Marco Tomaselli
eu fiz esse shader para o dente..gostaria de algumas opiniões.... a cor é essa mesmo...é para um bicho esse dente...podem tacar o pau...eu preciso chegar no grau mais proximo do real.... valeu ai
oo galera comenta ai...preciso de umas dicas de como deixar o shader mais parecido com dente... blz? valeu todos ai
da um clareada tá meio amarelo
paz sem voz não é paz!! é medo!!!
valeu roger plis...mas q nem eu falei acima...a unica coisa q nao pode mudar é a cor...pq é de um bicho...q na verdade vou "sujar" ainda esse dente hehehe..mas de resto será q ta convincente?
então eu faria branco e colocava umas plcas de tartaro hahaha perto da raiz!! os dentes de animais são branco tb!!
paz sem voz não é paz!! é medo!!!
hehe pd cre...eu vou dar mais umas mechidas nos detalhes...
A única coisa que acho que deve ser mudado é o brilho! O brilho de um dente não é tão acentuado assim. Está parecendo de plástico.
Concordo....o dente de um cão ,por exemplo, é muito mais branco e fosco e a textura não é tão lisa...próximo as gengivas geralmente é mais amarelado por causa do tártaro...como vc disse que será dente de um animal, taí o toque, talvez sirva...Sorte aí!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717353.

Total de membros registrados: 143145

Últimos membros registrados: VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455.

Usuário(s) on-line na última hora: 583

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.