Duvida sobre Adobe Premier.

Por: quicksilver  

Em: 20/11/2005 18:59

Estou com um problema. como faco para gravar um video com um microfone ligado em uma camera e o audio seja stereo ou que a gravacao seja feita usando os 2 canais tanto o esquerdo como o direito. Nao vale a ideia de usar 2 microfone... e como fazer com que um video ja gravado usando o audio no canal esquerdo seja convertido ou para p canal direito ou seja feita uma alteracao que da esquerda o audio tabem comece a tocar no canal direito... Espero ter sido bem claro Obrigado
retira o audio do video e converta ele em stereo no sound forge por exemplo deve funcionar hehe
paz sem voz não é paz!! é medo!!!
Eh assim vou explicar como eu trabalho. Normalmente quando estamos falando de Placas de Captura por exemplo. Matrox Pinnacle Ou até mesmo os famosos fire. Podemos seguir as seguintes etapas. Tem câmeras que possuem 2 entradas de áudio. portando em uma vc vai gravar no canal esquerdo, em no outro no canal direito. Vc captura por exemplo usando o premiere Pro, nesse software la em audio tem um efeito que pode duplicar os canais de audio convertendo um lado especifico em estereo. Por exemplo no canal da esquerda alguem pergunta vc vai duplicar o esquerdo usando -- effects -- audio effects -- stereo -- fill left no premiere 6.5 vc clica com o botao direito e coloca se nao me engano duplicate left nao to lembrado. Se for o lado direito somente fill right. Dae ele transforma aquela trilha de audio especifica em stereo duplicando o canal que vc desejar. nao sei se essa foi sua pergunta mas estamos ae hehehe.
Era exatamente isso que eu queria saber....Muito obrigado.... AMIGO Q Deus possa abencoalo grandemente
Amigo a ideia eh boa, mas na hora q ponho o efeito o audio fica mute fica mudo e nao toca nada a opcao dele soh me deixa por key frames q ainda nao sei pra servem nesse efeito. Preiso de uma Luz Obrigado
"quicksilver" disse: Amigo a ideia eh boa, mas na hora q ponho o efeito o audio fica mute fica mudo e nao toca nada a opcao dele soh me deixa por key frames q ainda nao sei pra servem nesse efeito. Preiso de uma Luz Obrigado
Entao Vc esta duplicando o lado errado.
Quer dizer q se eu tenho audio no left chanel eu tenho q usar o fill left? Obrigado

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717353.

Total de membros registrados: 143145

Últimos membros registrados: VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455.

Usuário(s) on-line na última hora: 532

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.