tem como modelar tipo... assim?

Por: arcanosam  

Em: 21/11/2005 16:03

fala Galera, bele? eu estava pensando... uma maneira de modelar um personagem é voce desenhar frente, trás, perfil, certo? daí coloca como background no max e vai estrudando, ou faz linhas e aí aplica surface... ou seja, N-Maneiras, certo? :lol: eu estava pensando no seguinte... teria como eu fazer o desenho de por exemplo, uma mão daí, eu ia com o mouse e clicava num ponto da mão e arrastava até outro ponto, criando assim vertices que contornasse essa mão. Só que ao invés simplesmente cria os vértices, quando eu tivesse criado 4 vértices, automaticamente vira um plano, saca? tipo, seria modelar por vertices a cada 4 vértices que fossem criados, voce tinha um quad e assim voce ia cobrindo o seu desenho. quando voce clicava pra dar continuidade, ele já ligava ao ultimo vértice, ou seja te poupando de dar um weld e tal... isso é possível no MAX? meio viagem ou meio trabalhoso né... mas seria simples e eficiente... (isso foi contraditório?) bom, de qq forma opiniões aeh... hehehehe :D valeu galera Abraço
Oi Arcanosam, tudo bem? É muito mais simples do que isso, sugiro que leia os tutoriais sobre Edit Mesh aqui na Três D1 e sobre Edit Poly na RedPixel, assim, você saberá como modelar no 3ds max da melhor forma possível. Não precisa criar vértices nunca para gerar um novo polígono, basta segurar uma Edge e arrastar com o Shift que já é criado os vértices e o novo polígono automaticamente. Abraços
beleza! lerei! abraço André e valeu!
Tem uma maneira ainda mais facil... ZBrush! Vc modela como se tivesse esculpindo.... É um ótimo programa q leva um pouco de tempo para se acostumar... de uma olhada! Abraços...
Antigo Ass_Killer de volta! Pagina pessoal RodrigoBill
adoro ver novos softwares :) vo dar uma olhada com certeza valeu cara! abraço!!
isso que vc que quer tem no xsi é uma caneta hehe ai vc vai marcando deu quatro vertices ele fecha o quad bem maneiro esse xsi pra modelagem!!
paz sem voz não é paz!! é medo!!!
Cara o software que faz ezatamente isso é o lightwave :vomitoe:, o programinha chato por sinal.
eu to vendo uns tutoriais do Zbrush, mas o bicho é violento demais galera! carai... to de cara! umas ferramentas, os detalhes que pode se fazer... nossssaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa! fiquei de cara! muito bom mesmo! poutz. se de ver os dois (XSI e Lightwave). heheheheh nao custa nada! virei fã total do Zbrush. valeu Galera abraço!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717353.

Total de membros registrados: 143145

Últimos membros registrados: VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455.

Usuário(s) on-line na última hora: 371

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.