Como fazer a asa da cracatua esticar o tamanho ao abrir?

Por: manoelrmjr  

Em: 23/11/2005 02:35

Oi gente, tudo bem? Zen, seja bem vindo ao nosso fórum, espero que goste e que participe bastante. Manoel, para o Morph funcionar, tem que ter o mesmo número de vértices em todas as asas. Então, o normal é fazer uma, copiar e modificar. Depois é só selecionar um Slot do Morpher e clicar em Pick Target, clicando em seguida na outra asa. Com isso feito, alterando o valor na frente do Slot, a asa se modifica até ficar com a forma da segunda. Abraços
Ae gente!!! Valeu mesmo pelas dicas, já estou com uma base bem melhor para poder fazer a asa mecher!!! E olha que até cheguei a penssar em deixar ela parada e fazer só o bicho dar uns saltos que seria mais fácil sem a asa mecher... Brigadão!!!! Manoel Jr.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717353.

Total de membros registrados: 143147

Últimos membros registrados: adasdasdasd, avelinoramos, VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh.

Usuário(s) on-line na última hora: 507

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.