Vídeo - objeto colorido e fundo preto e branco ?

Por: AFOS Studios  

Em: 23/11/2005 21:13

Caros amigos já pesquisei bastante e não encontrei nenhuma referência sobre esta técnica em que damos ênfase a um objeto na cena, descolorindo o restante. Agradeço se alguém puder me ajudar... Obrigado.
e aí colega, blz? olha, eu uso pra essa técnica aki o after effects. 1º vc faz da mesma imagem 2 layers. depois selecione o de cima. Em suas ferramentas tem uma que parece uma ponta de caneta, é a ferramenta de máscara. clique nela e a seguir, vá circulando a imagem q vc quer q fique colorida(o layer de cima). o layer de baixo vc coloca P/B e a bre o menu da máscara e vai marcando keyframes e mexendo na máscara. assim vc cria uma máscara animada...sacô? tem q fuçar rapaz...srsrs :lol:
Se for apenas para uma imagem parada de um objeto simples sem reflexão, renderiza uma vez só ele colorido, e uma todo o fundo em preto-e-branco. Depois junta no photoshop ou outro programa que funciona com máscaras.
Valeu pela força Digix e J.O. Já estou testando espero que fique legal. Obrigado e abraços a todos

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717353.

Total de membros registrados: 143145

Últimos membros registrados: VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455.

Usuário(s) on-line na última hora: 592

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.