Link de um objeto a outro ?

Por: modena3d  

Em: 25/11/2005 18:17

Exite alguma forma...pois se não me engano acho que já vi algo assim não me lembro aonde... fazer com que um objeto qualquer(ex: bastão) esteja linkado em outro objeto(ex: Mão) porêm ele não deve seguir em certos frames da animação já que ele não está na mão dele ainda... e após pegar (como a mão) aí sim o link com a mão funciona...fazendo com que para onde a mão for o bastão também irá. Será que ficou confusa a explicação, pois se sim me digam que tentarei melhorar a explicação. Desde já, obrigado!
tem um tutorial no help do max que fala sobre isso!! procure na parte de biped! Interacting with Objects /Picking Up an Object
paz sem voz não é paz!! é medo!!!
Obrigado roger(plis)...sempre dando a maior força.
Não tinha um tutorial aqui na 3d1 mostrando como pegar um objeto(era um letreiro) com biped ????? POis se sim eu não estou achando ...para o pé ou mão seguir o objeto eu consegui mais ao contrário não
Uffa descobrir...como se faz....bom se alguém ai precisar da mesma coisa....é só dizer que agora posso dar um help sobre isso... ;)

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717353.

Total de membros registrados: 143145

Últimos membros registrados: VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455.

Usuário(s) on-line na última hora: 597

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.