Camera do AfterFX para o 3DSmax

Por: Marvin  

Em: 29/11/2005 18:27

Olá! Sou novo aqui, mecho com pos produção e estou começando a estudar o Max. gostaria de saber se tem um comando para importar, ou colocar as mesmar coordenadas da camera do 3dsmax na camera do AfterFX... Abraços|! título editado por AABB2003 em 29-11-05.
OI Marvin, tudo bem? Para quem usa o 3ds max, é melhor trabalhar com o COmbustion em vez do After, porque te muito mais compatibilidade e ferramentas de integração. Com o COmbustion pode até pintar na tela dele e ter essa imagem aplicada como textura num objeto do Max, vendo em tempo real pintura se formando no objeto. No After eu não sei se tem como fazer isso com a câmera, faz muitos anos que não uso ele, mas no Combustion você pode exportar a câmera dele para o Max numa boa em todas as versões, e pode importar a câmera do Max para ele a partir da versão 4, a mais recente. Abraços
Bom amigo eu nao mecho com combustion ainda, mas mecho um pouco com after effects, que pelo que eu vejo é muito inferior ao combustion trantando-se principalmente da interação com o 3D, e respondendo a sua pergunta, NÃO É POSSIVEL UTILIZAR AS CAMERAS DO 3DS MAX NO AFTER, portanto nem perca seu tempo pesquisando sobre isso. Abraço
No Guts No Glory
Olá Pessoal, Obrigado pelas respostas.... realmente o Combustion eh superior ao AE... mas p´rimeiro quero 'estraçalhar' no AE pra depois migrar para o Combustion...já que quero atuar na area de cg e audiovisual.... atualmente trabalho com design grafico e e faço faculdade de design... qualquer coisa estamos por ai... ps. André, por acaso se lmebra do Duda, Eduardo Tonietto de Bento Gonçalves - RS? te mandou um abraço...estudei MAx com ele...