Oi gente, tudo bem?
Phy>
Então, eu nunca consegui ter um bom resultado com essa câmera importada pelo RPF, porque parece que ela fica "grudada" no Layer, não vem com os Keys e fazendo o caminho que fazia no Max dentro do ambiente 3D do Combustion.
Não sei se estou pulando alguma parte do procedimento, mas nunca ficou legal comigo.
Agora na versão 4, o Combustion importa a câmera do Max em ASE (ASCII), você já viu? Fica logo abaixo da opção de importar a câmera do RPF.
Nessa importação em ASE a câmera vem idêntica a do Max, com os Keys e tudo, fazendo o mesmo caminho que fazia no Max dentro do ambiente 3D do Combustion.
Só precisa inverter o eixo Z para Y e Y para Z, porque são invertidos no Combustion em relação aos eixos do Max.
Eu curti muito, porque com RPF nunca me sai bem, e assim em ASCII você não precisa renderizar nada em RPF, apenas exporta a câmera em ASE, independente da cena.
Será que tem algum macete para importar a câmera em RPF e ela ficar independente com Keys e tal?
Marvin>
Claro que lembro do Duda, gente finíssima, manda um abraço para ele.
Kreet>
Que bom saber que você é aluno do João Carlos, manda um abraço para ele.
Sobre o lance de ver uma geometria 3D do Max no Combustion, é impossível, ele só trabalha com layers planos, isso só é possivel nos composers mais high-end da Discreet, como o Smoke e o Flame.
Neles você pode importar um objeto do Max numa boa, aplicar texturas, vídeos e tudo mais.
Abraços
Abraços