depois que converte para mesh como insiro segs?

Por: Bisewski  

Em: 04/12/2005 10:49

Olá a todos Se eu criar um Box , fica fácil acrescentar mais linhas , mas depois que eu converto esse Box em Editable Mesh , eu não sei mais como inserir ou até remover novas linhas . Dá para fazer isso depois que converte ?
Bom aí é com a ferramenta cut.. a maneira como vc insiriu segmentos antes era de primitiva.. Primitiva é como se fosse o material bruto.. a argila bruta.. uma vez vc mudado pra editable poly.. é o mesmo q já ter mexido no seu material bruto.. então a loja de argila não aceita mais de volta :P Dá uma lida nos tutoriais de editable mesh aqui da tresd1.com.br que são muito bons.. valeu!
Oi Bisewski, tudo bem? Se você estiver em Poly, a melhor forma de adicionar segmentos é com o comando Connect. Você seleciona uma das Edges que deseja inserir mais segmentos, clica no botão Ring do menu Selection do Edit Poly, ele vai selecionar todas as Edges formando a volta completa. Em seguida, clica na caixinha do botão Connect, aparece uma janelinha para definir quantos segmentos vai querer colocar naquela volta. No Max 8 tem o Bias nessa janelinha, que permite variar a distância dos segmentos. Abraços

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717353.

Total de membros registrados: 143145

Últimos membros registrados: VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455.

Usuário(s) on-line na última hora: 518

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.