Render to fields - é realmente necessário usar?

Por: malucow  

Em: 07/12/2005 15:48

valeu aew Phy, boa aula!!
www.greenlamp3d.com
Oi Phy, tudo bem? Me fala uma coisa, na TV em alta resolução, que será digital, ainda vai existir Fields ou elas vão trabalhar como monitores de PC, que não exibe a imagem em Fields. Abraços
Oi André Ainda não conseguí entender direito o tal do padrão brasileiro de tv digital, outro dia assistí a entrevista do Ministro no Roda Viva pensando que ia ter algum esclarecimento mas acho que nem ele sabe como a coisa funciona na área técnica :lol: Mas, quanto aos fields, acho que não serão necessários, uma vez que é um atributo da monitoria, o que não é tão boa notícia porque vai obrigar a gente a usar muito mais o motion blur, eu já estou um pouco habituado por conta de fazer trabalho em película, mas aumenta substâncialmente o tempo de render como você tá cansado de saber. Minha espectativa é de que, havendo maior uso do motion blur, venham a surgir novas ferramentas mais rápidas e com melhor desempenho. Há pouco tempo fiz um trabalho para o Team Ferrari Malrboro que era um painél de 14 x 3 m com as Ferraris do Rubinho e do Shuma passando, levou em média 2 horas para render cada quadro com o motion blur do MR, ainda bem que os carros passavam no páu, então dava menos de 45 quadros para cada carro. Se andássem devagar eu tava ferrado :lol: Mesmo assim usei oito máquinas para render. Abração Phy
Oi Phy, tudo bem? Eu agradeço pela sua explicação, também imaginei que não teria mais Fields e que o MBlur seria muito mais exigido. Eu também ando acompanhando os lances que saem sobre a HDTV brasileira, mas realmente não tem nada mais técnico, só falam, falam e não explicam nada. Essa novela já faz anos e por isso estamos ficando para trás. Só quero ver como será renderizar na resolução de HDTV, ainda mais lotado de MBlur, vai ser um martírio. :) :) Abração
HDTV tem pode ser tanto interlaçado (igaul ao que hoje) tanto proguessive (monitor, cinema). Mais como ja disseram no Brasil ta uma zona niguém sabe qoeu vai sair
n00b

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717353.

Total de membros registrados: 143146

Últimos membros registrados: avelinoramos, VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35.

Usuário(s) on-line na última hora: 609

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.