Mesa Digitalizadora

Por: Dinho407  

Em: 13/12/2005 16:43

Estou começando a estudar umas coisas no 2D e gostaria de saber se para comecar essa Mesa Digitalizadora Genius MousePen 8x6 esta de bom tamanho. Alguem tem alguma sugestao de alguma outra do tipo custo beneficio? Essa é muito ruim ou da para comecar com ela? pois nao queria comprar algo muito caro pois é apenas para estudo mesmo.
\"A quem passe pelo bosque e so olhe lenha para cortar\"
Oi Dinho407 A informação que eu tenho, de vários usuários, é de que a Genius não dura, dá problema em poucos meses, entretanto como é para estudo pode ser que conpense, porquê a diferença de preço entre a Genius e a Wacon é bastante grande. Abraço Phy
tenho GEnius no trabalho e Wacom em casa.. vou te dar um conselho de amigo... NUNCA.... NUNCA compra genius =) na boa.. a diferença é desumana.. wacom é centenas de vezes melhor.. o acabamento o funcionamento.. tudo.. xo dar minha visao de comparativa ja que estou sempre mechendo em ambas: 1) Wacom não precisa de pilhas, genius sim 2) Wacom nunca falhou na minha vida.. genius conto as vezes que funcionou 3) Wacon a caneta é mais leve anti-derrapante, acabamento melhor.. vem com um negócinho pra deixar a caneta de pé.. e a caneta fica presa na própria mesa.. Genius não tem nada disso.. 4) Genius nao funciona pra mim quando deixo a caneta torta.. tenho q usar bem reta.. o mouse de genius é uma porcaria tmb.. enfim.. só Wacom comanda.. dúvido que vai ter gente que vai discordar :) valeu!