alguém me recomenda um livro ?

Por: PeP  

Em: 14/12/2005 04:11

eaw galera ! ;) tudo bem ? há alguns meses comprei um livro sobre 3ds max 6, agora que eu vejo essas coisas vejo que o livro é bem "amador" , ele me ajudo e ajuda muito mas queria algo mais complexo agora, este livro não explica assim , bem agora vamo iluminar , bla bla bla da as dicas e talz , ele meio que explica como o cara fez o filme ... me deu o impulso nessa de studio max, existe algum livro pode ser pela net ou para comprar bem completo , aonde vcs aprendem tudo isso :00: fuçando um pouco , claro mas vcs tem que ter uma base , eu quero ela :lol: então se alguem puder dar umas dicas como começar ! valeu mesmo galera ;)
alguém sabe aonde eu posso pegar umas texturas ? to com tanta dúvida aqui :( não sei fazer vidro , espelho ... eh no material editor ? realmente presciso de uns tutos :-P
Digite as palavras chaves da pergunta em "Buscar" que vai economizar tempo e obter muito mais informação... Valeu Sorte aí!
"A mais alta das torres começa no solo."
Oi Pep, tudo bem? Você ja entrou na seção de tutoriais da www.tresd1.com.br E leu todos os tutoriais? É um ótimo lugar para encontrar tutoriais.. Eu tenho o 3ds max prático e ilustrado 7 do João CArlos: Aqui Acho bom esse livro. .Mas na real voce encontrará muito mais informação na internet do que em livros..
eu não tinha consegui entrar na seção de tutorial , agora eu vi ! muito bom vou usar ela então ... eh dificil achar tutorial pela net mas eu vo tentar ! o forum ta de parabens mt show

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717360.

Total de membros registrados: 143149

Últimos membros registrados: Fernando Ferreira Ventura, GeorgeKing, adasdasdasd, avelinoramos, VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003, PuriBreez345.

Usuário(s) on-line na última hora: 350

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.