Campo de Trabalho

Por: PeP  

Em: 15/12/2005 02:18

aew tudo bom ? a galera que curte computação gráfica , voces fizeram que faculdade ? fui pro terceiro ano ainda nao sei o que "presciso" fazer para mexer nessa áera ... eu gosto tanto de animar , como criar casas , interiores .. enfim a rapaziada mais velha daqui , trabalha com isso ? como ? desculpe ser meio chato :-P mas eh uma coisa que tenho interesse ;) vlw abraços
eu trabalho, e tenho 16 anos, não é necessário fazer faculdade pra trabalhar nesse ramo, eu vivo de freelances, utimamente to com um bom nivel de trabalho, mas logo quero entrar numa empresa... Quero fazer faculdade de cinema, ou design, mas tenho tempo pra ver isso ainda...
www.greenlamp3d.com
"malucow" disse: eu trabalho, e tenho 16 anos, não é necessário fazer faculdade pra trabalhar nesse ramo, eu vivo de freelances, utimamente to com um bom nivel de trabalho, mas logo quero entrar numa empresa... Quero fazer faculdade de cinema, ou design, mas tenho tempo pra ver isso ainda...
que massa cara eu tenho 16 anos tambem queria fazer algo ja ! o que voce faz, projetos de casas etc ?

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717353.

Total de membros registrados: 143145

Últimos membros registrados: VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455.

Usuário(s) on-line na última hora: 392

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.