Um lance ?til do Photoshop para sequencias de tga

Por: Marco Tomaselli  

Em: 15/12/2005 15:53

Fala galera,blz??? Então....eu sei q tem como... Eu tenho uma sequencia de TGA,com +- 350 frames. Eu quero mudar o image size,só q de todas imagens de uma vez só. E eu quero salvar essas imagens de uma vez só tb. pq se for fazer uma por uma da um pu.... trampo. e pelo premiere exportando com tamanho diferente...eu fiz comparações e no photoshop com certeza fica melhor...(mesmo sendo avi puro no premiere)mas isso num interessa tb...pq na verdade preciso saber isso do photoshop mesmo. a questão é a seguinte...alguem já fez isso,ou sabe como fazer? eu preciso entregar um trabalho...e se não for assim....vou passar do prazo.. se alguem puder dar uma força valeu todos abraços Marco Tomaselli
Criar ação ------------- Aperta F9 e cria uma ação.. ;) Automatizando ---------------- No menu Arquivo (file).. tem "Automatizar" tem "lote" e usar uma ação q vc salvou.. e tem outras opcoes em automatizar que nao precisa criar ação.. como "pacote de figuras", "aquele pra web".. enfim opções tem de monte valeu!
Fala Amom-ra blz? então cara...eu so pedrero no photoshop hehehehe... ahh valeu...agora q se edito a mensagem,tem mais uns lance q vai ajuda.. valeu ai abraços
Tem uma maneira mais fácil ainda.. Meu photoshop aqui tá em portugues.. Arquivo -> Automatizar -> Galeria de fotos na Web.. "Imagem de origem" vc escolhe a pasta... "destino" a nova pasta que vai salvar.. Em "imagem grande" vc diz o tamanho.. ele gera tipo uma página da web.. como um portfolio.. é só vc pegar as imagens da pasta aí... valeu!
aproveitando o embalo.....pq será q num abriu minha sequencia inteira.....parou no 264 e tem 350.....tem algum limite?
"Marco Tomaselli" disse: aproveitando o embalo.....pq será q num abriu minha sequencia inteira.....parou no 264 e tem 350.....tem algum limite?
esquece...é q peso muito o photoshop...depois de um tempo abriu sim. valeu
"Amon-Ra" disse: Tem uma maneira mais fácil ainda.. Meu photoshop aqui tá em portugues.. Arquivo -> Automatizar -> Galeria de fotos na Web.. "Imagem de origem" vc escolhe a pasta... "destino" a nova pasta que vai salvar.. Em "imagem grande" vc diz o tamanho.. ele gera tipo uma página da web.. como um portfolio.. é só vc pegar as imagens da pasta aí... valeu!
isso num vai diminuir a resolução das imagens? pagina da web num aceita tga ela vai salvar em jpeg!! ou png ou gif
paz sem voz não é paz!! é medo!!!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717353.

Total de membros registrados: 143145

Últimos membros registrados: VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455.

Usuário(s) on-line na última hora: 391

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.