Nitidez do mapa

Por: Ramon F. Zancanaro  

Em: 16/12/2005 13:46

Olá pessoal.. estou fazendo umas madeiras aki mas o mapa fica um pouco borrado em relção ao bitmap mesmo.. será que teim alguma ferramenta ou opção pra deixar o mapa mais nitido?? Ja mmudei as opções do filtro do bitmap e tals. mas naaada d fica bom. Para informação eu uso Vray.. e ja tentei usa o Vray bitmap e n deu certo.. :( Help please!!
tu diz o borrado que fica em relação à distancia da camera?
www.greenlamp3d.com
Olha.. nau eh beim isso.. o que acontece eh o seguinte.. peguei uma cena seim luz neuma.. seim gi, seim nada... dae puz um mapa da madeira p renderiza em um plane.. dexei em 1024x768 e aparecendo na tela inteira dae comparei com o mapa original que eh do mesmo tamnho.. co que acontece eh que o mapa perdeu mtos detalhes.. fico borrado.. isso que eu tirei o blur de 1 padrão do bitmap.. cara... creio que a maioria do pessoal neim da bola pq eh só um detalhe, mas eu trabalho c móveis, eh importante que a madeira seja fiel.. Abraço
como esta o mapeamento da imagem?
paz sem voz não é paz!! é medo!!!
Hummm.. n intendi a pergunta?? Usei um uvw map.. box.. n sei se eh isso mas...
era isso que queria saber!! talvez estaja borrada pois a textura esteja um poukinho distorcida!!
Hum.. mas .. como assim?? estou comparando o mapa original com o mapa renderizado.. onde estaria borrado?? nos parametros do bitmap n está!!
coloca a imagem pra gente ver ai!!!
Tah ae.. a esquerda mais nitida, mapa original.. e a da direita embaçada, resultado do render!!
da olhada no dof, antialising, blur, essas paradas que deixam os objetos do jeito que esta ai!!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717360.

Total de membros registrados: 143149

Últimos membros registrados: Fernando Ferreira Ventura, GeorgeKing, adasdasdasd, avelinoramos, VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003, PuriBreez345.

Usuário(s) on-line na última hora: 355

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.