pele humana com o mental ray

Por: carlos  

Em: 18/12/2005 02:08

olá pessoal qual o melhor shader e qual a melhor configuração no mental ray para pele humana, já tentei mas não consegui bons resulados. valeu
Sugiro a você usar o SSS skin do mental ray, e mapear o modelo pra aplicar o shader. Se você tiver instalado os arquivos do help do max, dá uma procurada lá que tem um tutorial sobre o SSS. Abraço.
ola luis o meu modelo esta com um mapa pintado no photoshop utilizando um mapa gerado do unwrapuvw, mas nao estou conseguindo dar realismo a pele, fica parecendo um mapa pintando, quero crer que seja pelo uso e configuração errada do shader, mas no meu max 8 só consegui achar o sss physical shader(mi), é esse que vc quer dizer ? e onde devo coloca-lo no basic shader - surface do material editor? valeu
Oi Carlos, tudo bem? O SSS Fast Skin é um Material, só vai aparecer pelo Get Material, não aparece clicando nos Slots de um Material existente!!! Mas a configuração dele não é muito simples se não conhece razoavelmente o Mental Ray. Você poderá aplicar o seu mapa pintado nos vários Layers de pele, assim como nos Layers de brilho e também no Displacement se quiser. Configurando adequadamente este shader com os mapas certos e o render, você consegue peles perfeitas. Abraços

Faça o login para poder comentar

VOCÊ TAMBÉM PODE SE INTERESSAR POR:

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717353.

Total de membros registrados: 143146

Últimos membros registrados: avelinoramos, VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35.

Usuário(s) on-line na última hora: 575

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.