Imagem HDRI no max 7

Por: GabrielFAM  

Em: 22/12/2005 02:28

Procurei e não encontrei aqui no fórum. Como faço para usar imagens HDRI no max 7, já que o plugin de chrome map não funciona no max 7? Aguardo respostas, muito obrigadoooo!!! :-P
Gabriel FAM
Designer Gráfico & Web Designer
www.gabrielfam.com.br
Olá, Gabriel. Eu uso o max 7 e nunca precisei usar o pugin mencionado. Quando eu usava o max 5, aí sim, eu tive que instalar este plugin. Só que com o max 7 este plugin vem junto. eu uso imagens hdri sem problemas no meu max 7. então é isso... até mais! Rodisley.
Dae GabrielFAM, trankilo? Não sei se entendi muito bem sua pergunta, mas o site abaixo explica detalhadamente como usar HDRI no Max 7: http://www.cgfaqs.com/readFAQ.php?faqid=84 Espero ter ajudado, Abraços
GabrielFAM, disculpa invadir teu topico mas eu queria sabe como poem HDRI no Vray... Eu sei no MR... se alguem puder me ajuda fico grato! abraços, 3Danilo
3Danilo
Olá a todos, olha pessoal eu uso o hdri de uma maneira que fuinciona no MR, no brazil e no scanline, eu coloco um bitmap (no caso o hdri) direto no slot de materiais e então no eviroument vc faz um instance desse hdri, só não esqueceção de configurar o bitmap para ficar como eviron e spherical, ai ~e sõ o seu material ser reflexivo que funciona. ;)
danilocsi, No VRAY eu faço assim... cria um slot no material editor, e muda de Standart pra VrayHdri...dai la vc clicka em browse e escolhe a HDRI...depois arrasta esse material pro Environment...dai é so criar outro material(vraymtl) e atribuir reflexão a ele normalmente... Espero ter ajudado...qualquer coisa entra no msn eu te ajudo ;) Abraços, Alan Willian
Galera, MUITO OBRIGADO, vcs me ajudaram bastante. Acho que é isso mesmo HYMONT, o tutorial ajudou muito. Valeu. Abraços à todos e Feliz Natal. :-P
Gabriel FAM
Designer Gráfico & Web Designer
www.gabrielfam.com.br
no vray vc pode fazer parecido com que hymont disse vc vai na guia renderer do painel render!! onde fica o gi e o escambal!! ai vai em enviroment e habilita o enviroment e o reflection ali e coloca um mapa vrayhrdi no enviromente e instancia no outro !! arrasta prum slot vazio do material editor e la vc escolhe a imagem!! depois arrasta de novo pro canal enviroment hehe!! e habilta o GI!!
paz sem voz não é paz!! é medo!!!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717353.

Total de membros registrados: 143145

Últimos membros registrados: VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455.

Usuário(s) on-line na última hora: 361

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.