Feliz Natal e Pr?spero Ano Novo a todos

Por: Andre Vieira  

Em: 24/12/2005 19:57

Que o próximo ano seja cheio de saúde, alegria e muitos renderes para todos... E claro dinheiro também! :joiae:
Oi gente, tudo bem? Eu agradeço a todos vocês de coração, pelo apoio que deram ao fórum durante este ano e espero contar com todo mundo em 2006. Quero desejar um ótimo 2006 para todos os leitores nesse último dia de 2005. Tenho certeza que 2006 será um grande ano para a Três D1 e para o mundo 3D, muitas coisas que começaram em 2005 ficarão mais claras em 2006, como a compra do Maya pela Autodesk, por exemplo. Esse ano promete muito. Um grande abraço a todos e obrigado novamente
Caras.... Cheguei nesse fórum em 2005 e estou aprendendo muito mesmo. Ficava pensando "o que esses caras ganham fazendo isso?" . Hoje acho que já sei: AMIZADE. Valeu! Acho que podem me considerar como mais um amigo. Ótimo 2006 pra todos.
O maior modelista do mundo é Deus!
Meu portifólio: www.maquetedigital.com
Que todos tenham um 2006 cheio de saúde, paz e prosperidade !!!
P4 3Ghz - 512Mb - P4P800S SE - FX 5200
Oi Netroger, tudo bem? Realmente, o melhor retorno que o fórum trás são bons amigos virtuais. Fiz amigos aqui que tenho mais confiança do que muita gente que conheço pessoalmente. Como o Klaudin, o Hawf, o Sandro Medeiros, o Caroti, a Lígia, entre vários outros. E você já faz parte dessa nossa comunidade de amigos, espero que faça parte por muitos anos. Abraços
Feliz Ano Novo a TODOS!!!!
\"Knowledge is Power!!!.\"\"A arte é mental\" - Leonardo Da Vinci.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717359.

Total de membros registrados: 143147

Últimos membros registrados: adasdasdasd, avelinoramos, VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh.

Usuário(s) on-line na última hora: 572

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.