Feliz Natal e Pr?spero Ano Novo a todos

Por: Andre Vieira  

Em: 24/12/2005 19:57

Caros amigos e leitores, Eu quero desejar um feliz natal e um próspero ano novo. Mas quero principalmente agradecer pelo apoio e colaboração de todos, que ajudam o fórum e o site serem tão movimentados, ajudam respondendo, ajudam perguntando, ajudam com notícias, tutoriais, links e tudo mais, é graças a vocês que a Três D1 é o que é. Quero agradecer especialmente aos moderadores, principalmente os que participam, pois sem eles este fórum não seria possível. Muito obrigado de coração ao Hawf, ao Sandro Medeiros e a Lígia. Quero agradecer também especialmente ao Klaudin, que deu outra dimensão ao site e ao fórum, em breve vocês poderão conferir. Agradeço a amizade de todos e espero contar com todo mundo em 2006. Abraços
isso aí.. feliz natal pra todo mundo!! E feliz ano novo ^^ felicidades!
Felicidades a todos! Agora, André, revela aí qual a previsão do novo site entrar no ar?????
Alem de desejar a todos daqui um Feliz Natal e Ano Novo..desejo tb q em 2006 eu consiga ajudar alguem daqui do forum, como eu ja fui tantas vezes...abs
Valeu André, e aos moderadores pela dedicação. E estamos anciosos para conhecer o novo site. Vamo por logo ele no ar hein! :D abraço
Fusca 1.0 alcool, 89, farol de milha (agora com roda gaúcha e toca fitas!!)
E ai moçada ! A todos um Feliz Natal e um Ano Novo cheio de novas descobertas :D . Gostaria de agradecer a todos pelas informações e dicas que consegui aquí no 3D1. To aprendendo muito e espero em breve poder postar algum trabalho meu pra receber as @#!*+ necessárias, para que eu possa crecer ainda mais! Valeu .... de coração! Obrigado a todos. ;)
é isso ai...feliz natal e otimo 2006 cheio de cg pra tudo mundo!!! abraços alan willian
feliz natal à todos e feliz 2006!!
Ae! Feliz NAtal e Ano Novo pra todos! André, eu é que agradeço, do fundo do meu coração, poder ter a honra de participar dessa maravilhosa equipe! Todos, no fundo, somos uma família já! heehheheh Virtual, mas somos! Viva a Tresd1! :aniver: :brinde: :papainoel: :aqui: []'s ;)
http://www.youtube.com/watch?v=8YcIQYCkJPI&feature=related
Feliz, Feliz, Feliz, Feliz, Feliz, Feliz, Feliz, Feliz, Feliz, Muito obrigado por me deixarem participar com todos neste ano e desejo a todos um propero ano de 2006, que as criatividades deixem dominar nossos penssamentos. Zelmar Nogueira

Faça o login para poder comentar

VOCÊ TAMBÉM PODE SE INTERESSAR POR:

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717353.

Total de membros registrados: 143147

Últimos membros registrados: adasdasdasd, avelinoramos, VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh.

Usuário(s) on-line na última hora: 520

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.