Problemas com o render do Max

Por: earibeiro  

Em: 26/12/2005 09:00

Beleza pessoal. Espero que alguém possa me ajudar, tenho um arquivo que tento renderizar só que toda vez que começa o render volta e meia o max trava. Tenho uma máquina boa, já tentei renderizar em máquinas piores que a minha e consegui renderizar. GOstaria de saber aonde está o problema. MInha máquina é um Athlon xp64 com 2GB de memoria.
O problema deve ser no Max, tenta reinstala ele. ;) Abraços
"Hymont" disse: O problema deve ser no Max, tenta reinstala ele. ;) Abraços
eu já reinstalei algumas vezes mas o problema continua.
Tenta abrir um novo arquivo e dá um Merge neste...depois salve com outro nome... Sorte aí!
"A mais alta das torres começa no solo."
Agora tá aparecendo uma mensagem de erro loca. se alguém puder me ajudar agradeço. http://img398.imageshack.us/img398/8180/bug4tn.gif
Oi Earibeiro, tudo bem? Podem ser muitos problemas, é impossível de falar assim. Pode ser algum pau no seu Max, teria que desinstalar e instalar novamente para ver se é isso. Se não for, é algum problema no seu Windows, algum programa que instalou e prejudicou alguma coisa, algum pau do próprio Windows, ou de dll. Pode ser ainda pau de memória, que é um dos mais prováveis, pode ser algum tipo de super aquecimento do sistema, tem muita coisa que pode ser. O melhor é formatar, instalar o windows novamente, fazer as atualizações, instalar drivers e tal, e depois colocar só o Max para ver se renderiza numa boa. Abraços

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717353.

Total de membros registrados: 143146

Últimos membros registrados: avelinoramos, VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35.

Usuário(s) on-line na última hora: 615

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.